sexta-feira, 22 de maio de 2009

Jonas Brothers visitam o Cristo Redentor

O trio Nick, Kevin e Joe, que chegou ao Rio na manhã desta sexta-feira, 22, faz passeio turístico

Como todo turista que se preza em visita ao Rio, os Jonas Brothers conheceram o Cristo Redentor nesta sexta-feira, 22. O trio, formado pelos irmãos Nick, Joe e Kevin, chegou ao monumento por volta das 16h, ignorou o elevador e preferiu subir a pé.

Eles entraram na capela do local e, guiados pelo padre Omar, aprenderam tudo sobre o monumento erguido em 1931. Do lado de fora, os fãs os aguaradavam cantando os hits da banda. Fiorella Mattheis que também estava lá pelo 'Vídeo Show', não ganhou trégua e foi abordada pelas fãs que pediram fotos a seu lado.

A visita dos meninos, no entanto, foi rápida, durou cerca de meia hora. Em seguida, eles posaram para a imprensa, sempre cercados por um forte aparato de seguranças. Sobre a confusão das fãs, Nick disse: "Maravilhoso!" A mesma palavra eles usaram para definir a vista do Rio de Janeiro lá de cima. Após posar para as fotos da imprensa, Kevin agradeceu ao Brasil:

"Obrigado por tudo! Vejo vocês no show de amanhã!" Na saída, partiram pela mesma escada.

Os Jonas Brothers fazem show na praça da Apoteose, no Rio, às 19h30 de sábado, 23, e domingo, 24, em São Paulo, no estádio do Morumbi.

Eleita uma das sete maravilhas do mundo em 2007, a estátua do Cristo Redentor tem 38 metros e está localizada no morro do Corcovado, a 709 metros acima do nível do mar. Lá do alto se tem uma vista deslumbrante da cidade do Rio de Janeiro. É um visual que Nick, Kevin e Joe jamais esquecerão.

Olhem algumas fotos dos jonas :

Um comentário:

Perfect World Bright disse...

gosto bastante das musicas deles, são otimos e super lindos

adorei o seu blog, muito bom mesmo


by: Patty World
http://fadinharomantica.loveblog.com.br/home/