segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vanessa Hudgens arrasa em capa de revista gringa!

Vanessa Hudgens está linda na capa e recheio da revista InStyle britânica de julho!
As fotos trazem a atriz – que contou ter se divertido muito no ensaio - com vestidinhos sexy e looks que são a cara dela, um estilo definido pela revista como “boho chic”: uma mistura de rock, hippie, folk, vintage, étnico… tudo sempre combinado com muita personalidade. “Eu amei as roupas que usei nas fotos!”, conta.

Sobre seu estilo, Vanessa diz que não se contenta em usar jeans e camiseta todos os dias: “Eu amo moda e adoro brincar com ela!”, disse. E essa atitude toda deve dobrar com seus novos trabalhos, que exploram um lado mais sexy e dark, bem diferente da Gabriella. “É meu lado Angelina Jolie. As pessoas vão adorar ou odiar, mas eu estou muito animada!”

Em entrevista, Baby V fala também porque não quer morar junto com Zac ainda – “Eu sou jovem, ainda devo ter meu próprio lugar. Eu acho que todos deveriam comprar sua casa por conta própria”.

Nenhum comentário: