sexta-feira, 24 de julho de 2009

CAPA DA PARADE

Abaixo fique com uma prévia da capa da revista Parade que será lançada próximo dia 26com a Baby V:
A atriz de 20 anos revelou a revista que ama a sua nova casa em Hollywood, e que ela continua dormindo com a televisão ligada à noite.

Vanessa disse, "É estranho morar sozinha. Eu pensei que seria uma pessoa que, toda vez que ouvisse um pequeno barulho, iria se esconder debaixo da cama. Mas eu me apaixonei pela minha casa. Quando eu estou dentro dela, me sinto segura. Creio que não tive nenhuma vez me assustado com batidas da madeira da minha casa, estando sozinha. Então, eu durmo com a televisão ligada, assim não escuto os pequenos barulhos da noite!."

A atriz Vanessa Hudgens revelou que tenta não se expor muito em público para evitar comentários negativos de seus "opositores" que tentam lhe colocar para baixo.

Ela tenta evitar a atenção sempre que está em público, e se recusa a ler o que jornalistas e blogueiros escrevem sobre ela.

"Eu honestamente tento não prestar atenção. Eu tento viver minha vida, fazer o que eu faço, e apenas deixar tudo mais me acompanhar. Eu tento não ler blogs ou o que as pessoas dizem sobre mim. Porque é esse tipo de coisa que nós deixa para baixo - não importa o que você faça, você sempre terá opositores," disse ela em entrevista a revista Parade.

"Eu mantenho minha cabeça baixa. Usualmente eu jogo todo o meu cabelo para frente, assim ninguém consegue me ver," ela comentou.

O novo filme da Vanessa High School Band estreiará dia 28 de Agosto nos cinemas brasileiros.

Nenhum comentário: