terça-feira, 21 de julho de 2009

Demi e Trace ?

Corriam boatos de que Demi Lovato e Trace Cyrus (irmão de Miley) estiveram saindo todos os dias, uma vez que eles estiveram em Los Angeles essa semana.

Uma fonte revelou ao E! Online que "Tremi" estavam saindo todos os dias. Eles assistiram Transformers na Universal CityWalk. E também assistiram a um monte de filmes na casa dele. No dia em que Trace teve que partir, Demi postou em seu Twitter: "Por favor, não vá ... você acabou de chegar aqui :("

Mas parece que esse tal namoro* chegou ao fim por mensagens no Twitter?

Durante o dia de onte (20/07) Demi e Trace se estranharam no Twitter, porque o relacionamento dos dois chegou ao fim, e pelo que parece, foi Trace quem acabou o namoro por mensagem de texto. Tudo começou quando Trace postou uma foto de sua ex-namorada (Hannah Beth), com a seguinte mensagem: 'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular desde de que eu fui para o Japão. Algumas coisas não mudarão nunca. Acho que eu sempre sou o mesmo...Viajem paa Malibu'

Cerca de uma hora depois que Trace postou essa foto, Demi reagiu ironicamente:

Me desculpa, isso era para ferir? Hm.. Tá Bom :)

Em seguida postou uma foto do, atual presidente americano, Barack Obama vestido de um personagem de Star Wars com a seguinte declaração:

'É louco como essa foto ficou como plano de fundo do meu celular por tanto tempo. Espero que as coisas nunca MUDEM :P'

A troca de farpas não param por aí, cerca de 13 horas antes de Trace postar a foto, Demi postou no seu Twitter:

"Ur So Gay - Katy Perry**...... Tão bem escrita essa música, me relaciono. ;) Hahahaha"

Após este update, ela postou novamente:

"Agora ouça, eu acho que eu e você chegamos ao fim do nosso tempo..Você gostaria de algum tipo de reação? Ah tudo bem. :)"

Há boatos que dizem que Demi mandou e apagou um tweet com a mensagem:

"Em uma mensagem de texto? Sério? Wow. Hahahaha legal."
Após essas declarações o blogueiro Perez Hilton apoiou Demi, comentando que ela conseguiria alguém muito melhor. E eu também acho isso ;D

E aí o que vocês acham?Comentem!

* Colocamos entre aspas, pois não há nada confirmado sobre um namoro entre os dois.
** A letra da música se refere a um garoto com estilo indie/rock, que é magro e usa maquiagem.

Nenhum comentário: