quarta-feira, 29 de julho de 2009

Demi Lovato arrasa na capa da Revista Sugar

Demi Lovato está uma graça na capa da revista Britânica, Sugar (acredite ou não - essa é a primeira capa da Demi Lovato no Reino Unido). Você pode visitar www.sugarscape.com para obter mais informações sobre Demi, sobre o filme Camp Rock e, claro, sobre a revista.
A Amorosa Lovato
Nesta noite Demi Lovato está tocando na Wembley Arena para 10.000 fãs, antes de voar em um avião particular com os JoBros para os E.U.A., onde ela vai sair com sua Bff Miley. Bem vindo ao mundo da Demi Lovato...

Nós estamos obcecados com o Twitter da Demi Lovato. E, mais especificamente, com as freqüentes trocas de mensagens entre Demi, de 16 anos, e do grande irmão da Miley Cyrus, Trace Cyrus ( "Você é perfeito!" "SINTO SUA FALTA!"). Então, após vê-la dando atenção até para o nosso próprio Tom do McFly ( "É tão bom ver você!"), Decidimos que ela poderia estar bateando as pestanas para ele. Mas, na entrevista exclusiva da Revista Sugar, o que nós esperavámos ser um grande amor. "Eles são apenas amigos", ri Demi, qualquer rumor que temos ouvido falar, er, não é ninguém. "Estou sozinha - mas quando eu achar alguém, eu vou ser realmente privada sobre isso", diz Demi. O que não é tão privado é positivamente a vida desta menina. Após estrelar em Camp Rock, ela lançou seu primeiro álbum Don't Forget - que vendeu simplesmente 89.000 cópias em uma semana - e ela saiu em turnê com o Jonas Brothers não uma, mas duas vezes. Então, como é que tudo isso acontece com ela?

Crescer e a minha família
Meu primeiro gostinho de fama foi quando eu tinha cinco anos. Nós adorávamos assistir Titanic e eu resolvi cantar My Heart Will Go On da Celine Dion em um show de talentos na escola. Uma opção bastante ousada, eu tenho certeza que você vai concordar! A Mãe descreve ainda que o performance foi "doce" - Então eu tenho certeza que ela queria dizer que eu estava horrível! Estou tão perto de minha família. Eu fico realmente emocionada cada vez que eu tenho que deixá-los para ir em turnê, mas felizmente mamãe e papai sempre vão comigo. Tenho tantas saudades minhas irmãs. Ainda posso ver a minha irmã Madison em Desperate Housewives, pelo menos! Ela interpreta a filha da Gaby, a Juanita.

A Escola e o Bullying
"Eu fui educada em casa, mais ou menos quando eu tinha 13 anos porque eu estava muito intimidada. Eu abri um show da JoJo uma vez e no dia seguinte a minha turma da escola, passou uma petição com o título de "Demi, dê o fora!" - e, em seguida, eles entregaram para mim. Acabou comigo. Mas a última gota foi quando fui perseguida nos sanitários pelas meninas que ameaçaram me dar socos. Eu estava tão assustada que eu chamei minha mãe - nós decidimos que eu ficar em casa depois disso. Mas isso me fez ficar mais centrada na escrita a na minha música e incentivou-me a desejar sucesso. E eu fui graduada mais cedo! Embora eu ainda quero ir para a faculdade algum dia para estudar música."


Fama e o "Efeito Miley"
"Eu sou muito sortuda por ter amigos incríveis perto de mim. Especialmente a Miley, os Jonas Brothers e a Selena [Gomez - a co-estrela de Barney junto com a Demi. A mãe da Demi mais tarde nos disse que todos os pais saem juntos e falam que seus filhos estão no mundo 'Disney High"!]. Miley - que eu chamo de 'Dragão' um apelido do nosso filme favorito Step Brothers/Quase Irmãos - foi surpreendente. Nos falamos todos os dias, e me deu vários conselhos. Recentemente ela me enviou uma mensagem de quatro páginas me incentivando e disse para mim que ela tem fé em mim. Foi tão inspirador e me fez sentir ótima - porque eu ficar um pouco sobrecarregada com tudo às vezes. Felizmente os fãs tornam tudo isso mais fácil. A última vez que eu fiz um show no Reino Unido, os gritos eram tão alto, mas tão altos que eu achei que era um terremoto!"

Meninos e os rumores românticos
"Há sempre rumores sobre mim e rapazes. Meu favorito foi quando viram coisas demais com um amigo de Dallas e todos disseram que nós estávamos juntos. Eu ficava tipo, 'Er, ele é gay! "Quanto ao Nick, Joe e Kevin, eles são tão doces, os caras mais engraçados. Apenas isso. Tive recentemente uma dor de estômago e os rapazes tentaram me ajudar. Meu médico me passou uma dieta BRATT*, o que significa que eu teria que comer bananas, arroz, maçã, torradas e chá - tudo para me deixar melhor. Joe ouviu falar sobre isso e ele me perguntou o que era Bratt*. Então Marissa [amiga da Demi que está sendo a sua assistente nessa Turnê] disse, "B para a banana ..." e ele interrompeu,", Beaver banana? O que é um beaver banana?"** Foi tão engraçado! Rimos muito. Todo mundo me pergunta se eu estou saindo com eles, mas claro que não! Eles são como meus irmãos."

* B de Banana, R de Rice que é Arroz em Inglês, A de Apple que é Maçã em Inglês, T de Toast que é Torradas em Inglês e T de Tea que é Chá em Inglês.
** Ele havia entendido errado, confundiu "B for Banana" com "Beaver Banana". Beaver significa castor.

Nenhum comentário: