quarta-feira, 15 de julho de 2009

Miley Cyrus em entrevista para a revista ELLE

Como muitos de vocês devem saber, Miley Cyrus é capa da edição de Agosto da revista americana Elle. Confira abaixo um pequeno pedaço da entrevista:

Sobre a linha de roupas que vai lançar:
“Os jeans são minha parte favorita da linha. Eu pagaria, tipo, 500 dólares por um jeans vamos vender por 20. Literalmente serão boas para a classe média americana, e será ótimo para crianças que querem estar na moda mas não tem isso disponível.

Sobre se vestir para premieres e festas:
“A coisa mais divertida nisso é ter essa noite especial quando você pode se arrumar e se sentir como uma princesa, e sinceramente, e eu tenho que fazer isso muitas vezes!

Sobre as regras dos pais, mesmo sendo uma super estrela:
“Meu pai não vai deixar eu consertar meus dentes ou cortar meu cabelo. Ele ama isso. É tipo ‘Essa é você!’. Eu não tenho problemas com as regras dele. Eu gosto desses tortinhos [dentes].”

Sobre a relação com Justin Gaston: [Na época da entrevista eles ainda estavam namorando]
“Nós estamos juntos, e de novo, não estamos mais. Algumas pessoas nos vêem mais como amigos e não entendem como trabalhamos em uma relação. Eles são tipo ‘é estranho, melhores amigos não deveriam namorar!’ Mas a pessoa que você eventualmente pode passar o resto da sua vida – não estou dizendo que é ele – porque você vai acordar com alguém todos os dias e não querer sair com ele?”

Sobre as dificuldades de ser uma estrela adolescente:
“É difícil para todos nós. Há tantas pessoas que poderiam estar usando você. Então eu, Nick e Demi, não precisamos desse tipo de coisa um do outro. Nós temos nossos próprios negócios acontecendo.”

Nenhum comentário: