quarta-feira, 29 de julho de 2009

JONAS NA PREMIERE DE PONYO

Jonas Brothers estiveram na premiere de Ponyo no El Capitan Theatre, em Hollywood, Califórnia.

De Jamie: "Eles chegaram um bocado tarde, eles vieram em torno de 6:40 e Nick estava voltando para Joe e sussurrando coisas e eles davam risadinhas. Eles fotografaram com Frankie e depois viraram, eles não vieram para os fãs, infelizmente!
Eles entraram no teatro, mais ou menos às 7:10 e Nick foi o último a entrar e ele estava muito ligado ao seu celular, mas guardou ele antes de entrar! Joe também parecia bem, ele estava sorridente e parecia animado pelo Frankie!"

Depois da premiere:

De Desiree: "Ontem meu amigo viu os Jonas Brothers caminhando na Jerry Deli com toda a família ainda vestindo a mesma roupa que eles estavam vestindo na premiere de Ponyo. Eles pararam para tirar fotos e apertaram as mãos e foram muito agradáveis."

De Melissa: "Na premiere de Ponyo, os Jonas Brothers pararam para conhecer alguns de seus fãs que esperavam eles lá fora. Eles foram muito simpáticos. Eles pegaram um pouco de seu tempo para responder cada fã individualmente. Eles estavam tão bonitos e Joe estava sorrindo mesmo depois de ter terminado com Camilla. Ele parecia muito feliz.

Nenhum comentário: