quarta-feira, 29 de julho de 2009

Notícias - Ashley Tisdale

Ashley Tisdale descreve como foi beijar Zac Efron

"Foi nojento!
Ele é meu melhor amigo, foi estranho e esquisito"

____________________________________________
Ashley Tisdale foi vista no aeroporto LAX em Los Angeles na manhã do dia (27/07) com sua cachorrinha Maui. Tizz embarcou para New York City. Confiram as fotos abaixo:
____________________________________________
Ashley diz que Kelly Clarkson foi sua inspiração para Guilty Pleasure


Ashley Tisdale revelou que seu recém-lançado álbum 'Guilty Pleasure' foi parcialmente inspirado em Kelly Clarkson.
Em entrevista ao MTV News, a atriz de High School Musical falou que seu single It's Alright, It's Ok foi inspirado em um antigo sucesso da primeira ganhadora do American Idol.
"Eu amo a Kelly Clarkson! Me inspirei em 'Since U Been Gone', porque quando era mais nova foi uma das minhas canções favoritas", ela explicou.
"Sempre quando eu passava por problemas amorosos, escutar essa canção me fazia sentir melhor."
A cantora e atriz de 24 anos também teve Lad Zeepelin, My Chemical Romance, The Used e Boys Like Girls como inspiração para seu segundo álbum.

Nenhum comentário: