quarta-feira, 22 de julho de 2009

Notícias - Vanessa Hudgens

A atriz Vanessa Hudgens, 20 anos, é capa da edição de agosto da revista americana Sugar, voltada para o público adolescente.
Em entrevista à publicação, ela afirmou que o fim das filmagens do último High School Musical foi um momento muito triste. "Eu não conseguia parar de chorar. Dar adeus aos meus melhores amigos foi péssimo."
A atriz disse também que gostaria de trabalhar novamente ao lado do namorado, o ator Zac Efron. "Não agora, mas no futuro seria ótimo atuar novamente ao lado dele", declarou.
Vanessa e Efron eram astros de High School Musical quando começaram o relacionamento.
_______________________________________________
VANESSA FALA SOBRE SEU PAPEL EM "SUCKER PUNCH"

Vanessa Hudgens quer mesmo provar que pode fazer mais do que o papel de boa moça do High School Musical. Aos 20 anos, a atriz revelou ao jornal britânico Metro que já está envolvida em uma nova produção. No filme “Sucker Punch”, ela vai interpretar uma prostituta e promete aparecer com um figurino bem provocante.

“Estou fazendo uma personagem chamada Blondie e o filme se passa em um bordel na década de 50. Então, não vai haver muitas roupas”, avisa. Vanessa também contou que está treinando luta e tiro, já que o longa será cheio de ação. “Chegou a minha hora de crescer”, disse à publicação.
_______________________________________________
ZAC INCENTIVA VANESSA EM SEU NOVO PAPEL NO CINEMA

Destaque do Ano! O ator Zac Efron está incentivando a namorada, Vanessa Hudgens, a aceitar um papel no cinema em que ela apareça nua em algumas cenas. A informação foi divulgada nesta última terça-feira (21) pelo site “Faded Youth”.
De acordo com a publicação, Efron acredita que o novo trabalho poderá ajudar a atriz a se desvincular da imagem de Gabrielle, sua personagem em “High School Musical”.

“Zac acredita que é uma boa maneira dela ir além do estigma de estrela teen”,
afirmou uma fonte próxima ao casal.
"Ele quer dar um salto em sua carreira como ator e quer que Vanessa vá com ele. Zac disse a um amigo que se ela tem certeza que é mais do que um belo corpo, não deve ter medo de mostrá-lo”,
completou.
_______________________________________________
VANESSA PROCESSA EX-EMPRESÁRIO

A cantora e atriz Vanessa Hudgens entrou com um processo contra o ex-empresário e produtor musical Johnny Vieira, nessa segunda-feira (20), no tribunal superior de Los Angeles, informa o site de celebridades TMZ.
Vanessa alega que Vieira violou termos de um contrato. Segundo ela, ele afirma, em sua página no MySpace, que a representa.
Em agosto passado, o produtor processou a cantora por quebra de contato. Ele pediu uma compensação financeira de US$ 5 milhões (cerca de R$ 10 milhões).
Vieira produziu dois discos de Vanessa, V e Identified.

Nenhum comentário: