sexta-feira, 24 de julho de 2009

NOVA ENTREVISTA DE MILEY

Miley Cyrus cedeu uma entrevista para o Star Telegram. Confira:

Sobre suas influências musicais:
Eu amo 'Coldplay' e 'The Killers' e John Lennon, todos esses caras, porque eu tenho uma voz baixa. Tenho mesmo.

Sobre instrumentos:
Eu amo tocar bateria. Estou aprendendo piano e guitarra também. Então pretendo continuar tocando mais instrumentos.

O que é mais difícil: um programa de TV ou uma turnê?:
Programa de TV é um pouco mais complicado porque você está no mesmo lugar todos os dias. É um pouco mais chato. Com a turnê você está em um novo lugar todos os dias. Você nunca fica entediada. Mas fisicamente uma turnê é mais difícil. Você tem que correr, fica cansada. Hoje eu só tive duas horas de sono então estou um pouco cansada. Você não pode fazer isso em uma turnê, ou então você ficará acabada em um show.

Sobre seu primeiro trabalho no mundo do entretenimento:
Meu primeiro trabalho foi um comercial de feijão. Minha tia me levou para um teste porque minha amiga estava fazendo também. Ela disse 'Você deveria ir, pode ser divertido'. Acabou que eu fui e consegui, e minha amiga não.

Cidade favorita para fazer um show:
Normalmente as cidades pequenas que são as mais insanas porque elas não estão acostumadas a ter isso, e todos os tipos de pessoas estão viajando para lá. Eu gosto das cidadaes menores porque as pessoas ficam loucas.

Se você não estivesse nesse mundo, o que estaria fazendo?
Eu gostaria de ser fotógrafa. E, sinceramente, eu sou a pior pintora, mas se pudesse ser qualquer coisa, gostaria de ser pintora, mas eu não posso pintar, então esta opção está descartada. Eu gostaria de saber desenhar bem porque acho mais legal.

Atores favoritos que ela viu crescer:
Eu costumava gostar de todos os filmes de Mary-Kate e Ashley Olsen. Eram meus favoritos. E agora eu amo Jennifer Aniston porque ela pode fazer filmes infantis e ela faz filmes muito divertidos, mas ela também pode fazer pra um público mais velho. E isso é o que eu gostaria de fazer, manter contato com as crianças e também conseguir atingir o público maduro.

Nenhum comentário: