quarta-feira, 22 de julho de 2009

Separação de 'Tremi' confirmada?

Trace Cyrus bateu um papo com a revista People Magazine sobre sua recente separação com Demi Lovato e fala que as razões atrás disso foram a diferença de idade e a distância

"Demi é uma das minhas boas amigas e eu definitivamente fiquei bem, bem próximo dela nos últimos meses, e é alguma coisa que eu realmente queria fazer funcionar. Mas infelizmente, nós dois temos agendas super lotadas - ambos estamos em turnê agora", disse o cantor da banda Metro Station, que também é irmão de Miley Cyrus.
"Estou sempre do outro lado do mundo e ela também, então apenas pareceu alguma coisa que não funcionou desta vez."

Mesmo com a separação, não há sentimentos ruins entre os dois. 'Nós demos uma chance e é tudo que podemos fazer', disse Cyrus.
'Toda vez que eu ficava com aquela garota ou falava no telefone com ela, era incrível. Ela é alguém com quem eu definitivamente posso me identificar.'

'Mas ela é muito mais nova que eu', Cyrus de 20 anos, fala sobre Lovato de 16. "Quando alguém é tão mais novo, vocês estão procurando por coisas diferentes nos relacionamenteos. Talvez quando ela for mais velha e ambos de nós amadurecidos, estaremos procurando pela mesma coisa e poderemos fazer funcionar."

Nenhum comentário: