segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ashley Tisdale não gosta de filmes de terror

A estrela de High School Musical Ashley Tisdale parou de assistir filmes de terror em sua casa, já que eles são assustadores demais.

A bela de 24 anos revelou que os filmes de terror fazem ela perder o sono, e consequentemente, ela os baniu de seu lar, segundo a Contacmusic.

Ela disse: "Eu não consigo assistir filmes assustadores agora, porque estou morando sozinha, e isso me dá medo... Eu tento assistir apenas comédias. Como atriz, vocês podem pensar que eu deveria entender, mas eu tenho uma grande imaginação e isso me assusta."

Ashley, entretanto, não é a única celebridade que fica assustada depois de assistir filmes de terror. Cameron Diaz recentemente afirmou que não suporta nem os trailers de filmes assustadores.

Diaz, disse: "Você sabe o que me apavora? Trailers de filmes de terror!"

Nenhum comentário: