terça-feira, 18 de agosto de 2009

Perguntas para Ash da revista People - Agosto 2009

5 PERGUNTAS PARA ASHLEY TISDALE

1) Para quem você mais envia mensagens de texto?
Provavelmente Vanessa [Hudgens]. Nós enviamos mensagens sobre o que estamos fazendo e quando iremos nos encontrar. Porém, eu ainda preciso falar com meus amigos no telefone!

2) Agora você está morena. O que mudou ao deixar de ser loira?
Eu me sinto mais eu mesma porque sou naturalmente morena. Porém, ser morena mostra o meu lado rocker. Meu lado melhor.

3) Qual peça de moda você não usa?
Coisas que tem cores neon. São muito chamativas. Gosto mais de coisas marrons, brancas e pretas.

4) O que está sempre na sua bagagem de mão em viagens de avião?
Um suéter, meias, um livro e um animal estofado - um ursinho. Eu gosto de colocar contra a janela e apoiar minha cabeça para descansar.

5) Qual foi o seu maior momento starstruck?
Conhecer Angelina Jolie. Foi no meio de um aeroporto. Ela disse que Zahara amou meus modelitos em High School Musical. Eu pirei. Fiquei lisonjeada!

Nenhum comentário: