sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Demi fala sobre Trace Cyrus, aniversário, formatura...

Demi Lovato deu uma entrevista por telefone para o programa Mojo In The Morning da rádio WKQI e, pela primeira vez falou de Trace Cyrus, desde o término da suposta relação, entre outras coisas, confira!

WKQI: Bom dia Demi, como você está?
DDL: Obrigada, eu estou muito bem, como vocês estão?!
WKQI: Bem, bem! Antes que nada, parabéns, em dois dias você faz 17 anos?
DDL: É... Obrigada.
WKQI: O que você tem planejado para o eu aniversário?
DDL: Nada. (Risos)
WKQI: Como assim? Você tem que se dar um presentão!
DDL: Aw... Eu vou dar uma festa em alguns meses ou alguma coisa.
WKQI: Mesmo? Por que você está em turnê é difícil fazer isso?
DDL: Sim, totalmente...
WKQI: Onde você estará no dia do seu aniversário?
DDL: Ahm...
WKQI: Você não sabe, sabe?
DDL: Ahm... Não, sim! Fairfax!!!
WKQI: Ah, na Virginia?
DDL: Sim!
WKQI: Ah, esse é um lugar estranho pra passar o aniversário!!! Por isso que não vai fazer nada! Você é uma daquelas pessoas como a Miley por exemplo, que gosta das grandes festas?
DDL: Eu nunca fui assim... Sinceramente, eu não não tenho uma festa de aniversário desde que eu tenho uns 13 anos... Eu lancei CD's então as pessoas falam, "Demi, devíamos fazer uma festa de lançamento", ou "Demi, você se formou, vamos fazer uma festa de formatura!". Na verdade, a última coisa que eu quero fazer é dar uma festa pra "me comemorar" (risos), sabe?!
WKQI: É, parece meio bobo, mas você sabe que os executivos da Disney agora vão ouvir isso e falar "vamos fazer o aniversário da Demi!"...
DDL: (Risos) É... Na verdade, talvez seja melhor eu fazer a festa de aniversário... Eu nunca nem fiz uma dessas do cenário musical, então...
WKQI: O que você devia fazer é mentir quando chegar no palco em Fairfax e falar: "quando estávamos planejando esta turnê, eu pensei, onde quero passar meu aniversário? Tinha que ser Fairfax, Virgina!"
DDL: É! (Risos)
WKQI: Eu estava lendo em minhas pesquisas, porque eu não sabia isso sobre você, eu te vi em Camp Rock, conheço sua música, obviamente, mas não sabia que você tinha começado em Barney And Friends?!
DDL: Sim!
WKQI: E sua melhor amiga, Selena Gomez, estava lá com você também...
DDL: Aha!
WKQI: Eu achava que aquelas eram crianças de mentira! Não achei que fossem de verdade! É meio estranho como elas são empolgadas! (Risos) Eu vi você e a Selena em Barney no site do Perez Hilton outro dia, ele postou um vídeo de vocês... Uma graça!
DDL: Awww... Isso é engraçado...
WKQI: Como alguém consegue um emprego desses?
DDL: Eu não sei... Esse foi meu primeiro emprego. Eu fiz o teste... Esperei numa fila com umas 1400 crianças... E consegui.
WKQI: Você via o Barney sem a cabeça?
DLL: (Risos) Do que você está falando?
WKQI: (Risos) O ator nunca andava só com a parte de baixo da fantasia? Ou o Barney era sempre o Barney?
DDL: O Barney é um dinossauro! Eu não tô entendo...
WKQI: Nossa... Você foi muito bem treinada... (Risos) Demi, nós temos algo em comum... Ambas ficamos solteiras recentemente...
DDL: Yeeeeah!!!
WKQI: Você acabou de terminar com seu namorado, que é meio-irmão da Miley Cyrus, do Metro Station, seu nome é Trace Cyrus, certo?
DDL: Quem?
WKQI: Trace Cyrus.
DDL: Eu não sei... Quem é esse...
WKQI: Ele é o cara que fazia o Barney! (Risos) Eu acabei de terminar um noivado e é essa a resposta que preciso dar pras pessoas quando me perguntarem "Ah, você estava com o Matt etc..." vou responder: "Queeem? De quem você está falando?"... (Risos) É, a Shannon - locutora da rádio - deveria estar casando neste sábado... E teve de cancelar seu casamento.
DDL: Oh... Eu sinto muito...
WKQI: É então... Se você quiser dar algum conselho sobre como você está superando eu aceitarei agradecidamente!
DDL: (Risos)
WKQI: Isso causa algum problema, porque sei que você e Miley são amigas, isso causa algum problema na amizade agora que vocês não estão mais saindo? Como vai ser isso pra vocês duas?
DDL: Não, ela está gravando um filme, então eu não a vejo há um tempo, mas ainda nos falamos direto.
WKQI: Ela te mandou um SMS depois que soube disso?
DDL: Não, eu só falei... "Cara, eu te amo independente de qualquer coisa..." e ela disse: "Eu sei, ele é louco."
WKQI: (Risos) Adorei isso, a irmã não defende o irmão! (Risos) Ela trocou de lado! Isso é demais! - Você parece a menina mais doce e eu sempre leio na TMZ e esses sites que você sofria muito com bullying na escola...
DDL: Sim. Na verdade eu deixei a escola por causa disso.
WKQI: E o que eles falavam pra você?
DDL: De tudo um pouco... É engraçado porque eles me chamavam de... Promíscua, mas é meio impossível ser isso na sétima série, quando você mal deu seu primeiro beijo... Disso a me chamar de gorda, a me chamar de feia... Coisas que eram... Ridículas.
WKQI: Pra qualquer criança nessa idade, apelidos ou rumores bobos podem traumatizar por anos...
DDL: Exatamente.
WKQI: E que tipo de conselho você pode dar para as pessoas que passam por isso que estão passando pelo mesmo tipo de situação que você passou? Muitos não podem apenas deixar a escola, como aconteceu com você...
DDL: Sim! E foi muito difícil aprender como aconselhar as pessoas, porque eu meio que fui pelo caminho mais fácil... Que, não era a melhor coisa pra mim, mas eu acho que se você simplesmente focar toda sua energia em alguma coisa positiva, você pode ser mais do que isso!
WKQI: Você se arrepende de ter deixado a escola? Olhando pra trás, você acha que teria sido melhor ter ficado lá e os enfrentado?
DDL: Não. Era muito horrível pra mim pra até imaginar querer ficar...
WKQI: Algum deles tenta falar com você agora que é famosa?
DDL: Claro! (Risos)
WKQI: E agora eles são super legais? O que eles dizem pra você?
DDL: Eles falam coisas como: "Nossa, eu sinto muuuito. Por que a gente brigou mesmo?" e eu digo "Ah você só me fez deixar a escola por causa de bullying, nada demais!"(Risos)
WKQI: (Risos) Eles esquecem porque querem ingressos, né?
DDL: Sim. (Risos)
WKQI: Deixa eu perguntar, pra entendermos como acontece atrás das câmeras, quando você deixou a escola, o que você fez? Um professor particular no set ou algo assim?
DDL: Sim, todo set fornece um professor se você ainda está na escola e...
WKQI: Mas como funciona? Por que eles não vão parar Sonny With A Chance se você vai mal na escola... Como isso funciona?
DDL: Ahm... Minha mãe cuidava desse tipo de coisa, mas eu nunca fiquei pra trás na escola, eu sempre estava adiantada, na verdade eu já terminei. [Nos EUA, eles normalmente terminam a escola com 18 anos, Demi terminou com 16.]
WKQI: Você nunca foi num baile de formatura?
DDL: Eu vou!!! Eu vou pra um baile de formatura! Quando tiver for "formanda"... [tiver a mesma idade de todos que se formam.]
WKQI: Aonde você vai? Como?
DDL: Eu já sei o lugar, mas não quero falar...
WKQI: Ok! Então você vai na formatura de outra pessoa?!
DDL: Aha!!!
WKQI: Ótimo! Isso é muito legal! Você vai levar alguém famoso ou uma pessoa normal?
DDL: Não, um de meus melhores amigos, de infância!
WKQI: Isso é demais! Daí você não vai ficar sem essa experiência!
DDL: Sim! Bom, na verdade uma vez a gente... [Acho que ela ia contar da vez em que ela, Selena e Marisa foram como penetras a uma festa de formatura, mas foi cortada pelo locutor...]
WKQI: Não esqueça de reservar sua limousine, é difícil conseguir uma em cima da hora! (Risos)
DDL: Okay!!! (Risos)
WKQI: Devíamos falar com a Hollywood Records, isso seria uma promoção matadora, imagina, "vá à formatura com Demi Lovato"! (Risos) Pra que falar com a Hollywood, você devia falar com a Demi Lovato? (Risos) Imagina, íamos tocar esse CD 98 vezes por semana pra essa promoção... (Risos)
DDL: Yeaaah! (Risos)
WKQI: Ok Demi, hoje você estará com David Archuleta, como ele é?
DDL: Ele é tããão doce... Ele é... (Risos) Ele é o David, não dá pra descrevê-lo...
WKQI: Não quero causar desconforto, mas o Mojo [locutor que dá nome ao programa] disse que queria ir pra formatura com o David Archuleta... (Risos)
...
WKQI: Parabéns...Você tem os dois CD's de sucesso, a turnê acontecendo, seu aniversário em 2 dias...
DDL: Obrigada!
WKQI: E você parece tão pé no chão com tudo isso...
DDL: Awww.... (Risos)
WKQI: O que você dirige? O que uma menina de 17 tem na garagem hoje?
DDL: Eu ainda não tenho carro. Na verdade nem tenho carteira... Sim, mas, vou tentar comprar algum legal, porque muitas vezes você...
WKQI: Você vai pegar um Land Rover, Mercedes, um BMW, qual você pegar?
DDL: Eu não sei, eu antes queria uma coisa meio diferente, mas eu não...
WKQI: Mas o que você tinha em mente, você tinha que ter alguma coisa em mente...
DDL: Eu queria muito um bem vintage, tipo um Chevy C10... (Risos)
WKQI: Você podia ter ganho um aqui semana passada!
DDL: Ah sim! Mas eu quero um meio antigo mesmo!
WKQI: E se alguém tiver um pra vender, pode levar pra você no show hoje à noite?
DDL: (Risos) Claro... Não... Eu acho que não ia me sair muito bem nessa negociação 1-on-1! (Risos)
WKQI: Boa sorte pra você em tudo! Parabéns! E feliz aniversário de novo!
DDL: Muito obrigada!

Nenhum comentário: