quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Jonas Brothers Completam Frases

A BOP trás algo especial para vocês dos Jonas Brothers. "Demos uma frase para os garotos e eles tiveram que completar, assim, saberemos o que eles realmente pensam!". Confira abaixo a entrevista:

Joe
A primeira coisa que eu noto em uma garota são… olhos, sorriso e o jeito que ela se apresenta para os outros. Alguém que chega em uma sala esbanjando carisma é sempre bom para todos.
Eu fico desapontado quando… Ah! Quando eu bato meu dedo ou mordo a minha lingua ou a minha bochecha! Cara, isso é horrível! Isso sempre acontece comigo. As vezes nos shows eu to empolgado cantando e mordo minha lingua, aí tenho que dar um sorriso sarcástico, isso é muito do nick. E eu pego sempre roupas emprestadas dele e as vezes do Kevin também.

Nick
Eu fico frustado quando… eu estou flertando uma garota e ela não está interessada. É meio chato passar por situações como essa. Eu falo com meus irmãos sobre isso… nossos fãns. Joe e eu dividimos o mesmo quarto e falamos sobre nossos dias antes de dormir o que é muito louco, pois as vezes estamos conversando e quando acabamos de falar para a ver a opnião do outro e ele não responde, pensamos “Oh, ok. Good night for you too!” ( Ah, certo. Boa noite para você também). Mas as vezes nos falamos por horas!

Vocês ficariam surpresos em saber… que nós temos as mesmas responsabilidades que qualquer um. Fazemos as mesmas atividades e ajudamos nos trabalhos domésticos ouvindo e cantando música ao mesmo tempo.

Kevin
Eu sempre quis ser um(a)… Admirador secreto! Mesmo se eu estiver namorando a garota já. Eu adoraria surpreende-la um pouco. Essas coisas de filme sabe? Eu adoro isso, simplesmente adoro!

Me chama atenção quando uma garota… Esta vestindo a cor vermelha! Já estou ciente disso, sempre me chama atenção. Eu tenho um coçeira no nariz grande parte das vezes, e eu acho que eu cocei meu nariz durante essa e outras entrevistas.

Curiosidades: Os garotos sempre assinam ‘eu te amo’ para os fãns surdos. Nick adoraria ter um encontro em Chicago, que é sua cidade favorita! Joe sempre se sente quentinho com o cobertor que sua mãe lhe deu quando era criança. Kevin diz que se um garota vestir um vestido já chama a atenção dele… e do Joe… e do Nick!

Mas e vocês meninas: O que acharam das dicas dos Jonas Brothers?

Nenhum comentário: