segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Notícias - Vanessa Hudgens

VANESSA NO BANDSLAM COMPETITION

Vejam as imagens abaixo:
______________________________________________
HUDGENS FALA SOBRE FÃS E O NAMORADO ZAC EFRON

Em entrevista para o jornal “The Mirror”, Vanessa Hudgens afirmou que está cansada de seus pequenos fãs e que, por isso, está desistindo da idéia de ser mãe. “Toda essa exposição a crianças pequenas realmente me faz desistir de ter filhos. Eu adoro crianças, não me entendam mal, sem elas eu não estaria onde estou hoje. Mas elas me seguem em todos os lugares. E elas gritam muito! Quando elas começam a gritar é legal ver como estão empolgadas, mas eu vou ficar surda antes das outras pessoas”, diz.

Vanessa também falou sobre seu namorado Zac Efron, com quem atuou em “High School Musical”. “Eu adoraria trabalhar com Zac de novo. Não agora, mas seria legal fazer algo no futuro. Eu sou uma pessoa romântica. Um simples sorriso já é doce pra mim. Eu gosto que o Zac vista jeans e camiseta e não precisa ser de marca”, afirmou a atriz de 20 anos.
______________________________________________
VANESSA FALA SOBRE CHANCE DE TRABALHAR COM ZACK SNYDER

No próximo filme de Zack Snyder, o misto de fantasia e ação Sucker Punch, Vanessa Hudgens, a musa teen de High School Musical, vai encarar o seu primeiro papel mais desafiador. Ela falou ao ComingSoon sobre o projeto.

"Eu vou interpretar a personagem Blondie. Logo vou começar o treinamento e estou muito empolgada. É um grupo de mulheres muito fortes. Eu sou muito fã do Zack, e ouvi ele dizendo que esse é o primeiro filme de ação dele, então eu estou meio apavorada", continuou. Perguntada se Snyder não teria esquecido que 300 é basicamente um filme de ação, respondeu: "É! Foi isso que eu disse [para ele]!".

Sobre seu público-alvo, basicamente pré-adolescentes: "A garotada não vai poder ver Sucker Punch, com certeza, mas estou animada. Eu sinto que vou conseguir ir além e alcançar algumas pessoas novas".

No filme, Babydoll (Emily Browning) é uma garota confinada a um hospício por seu malvado padrasto. Ela cria em sua mente um mundo fantasioso, onde tem que completar missões para escapar de um maníaco que quer violentá-la. Hudgens, Abbie Cornish (Um Bom Ano), Jamie Chung (Dragonball: Evolution) e Jenna Malone (Na Natureza Selvagem) vivem companheiras de aventura de Babydoll. Scott Glenn também está no elenco.

As filmagens de Sucker Punch começam entre setembro e novembro e a estreia, antes prevista para março de 2011, foi antecipada para 8 de outubro de 2010.
______________________________________________
BASTIDORES DO ENSAIO DE VANESSA PARA REVISTA INSTYLE

Confira abaixo o vídeo:

_______________________________________________
RUMOR SOBRE AMIZADE DE ASHLEY E VANESSA

Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens podem estar com a amizade estremecida. De acordo com o site “Faded Youth”, as duas atrizes, que protagonizam o sucesso “High School Musical”, estão se desentendendo por conta do novo namorado de Ashley, o diretor de vídeo Scott Speer.

Uma fonte chegou a afirmar ao “National Enquirer”: “Elas não saem mais juntas porque Ashley está totalmente consumida com os compromissos com Scott”.

A imprensa internacional divulgou que Hudgens tentou até chamar Ashley para uma viagem só para meninas ao Havaí, mas a atriz e cantora acabou viajando sozinha com o namorado para outro lugar.

“Tisdale tem apostado nas opiniões dadas pelo namorado e quer crescer ainda mais em sua carreira. Infelizmente, os amigos mais próximos estão sendo deixados de lado”, finalizou a fonte.

Nenhum comentário: