quarta-feira, 19 de agosto de 2009

O novo álbum da Demi Lovato "Here We Go Again" estreiou em primeiro no chart 200 da Billboard a algumas semanas atrás. Com apenas 16 anos, aonde será que ela vai daqui? Ela aceitou dar uma entrevista para a gente, falando sobre como é ver a sua carreira decolar e também contou quem ela admira na indústria da música. Ela também contou sobre como foi ser quase pisada por um dinossauro roxo e sorridente e contou para quem está pensando em ir ao seu show, que ela terá um olho em você, se você não for cuidadoso, e até quem sabe um olho na arena inteira.

Primeiro de tudo, parabéns pelo seu novo álbum que é número um!
Muito obrigada!

Você tem uma música favorita neste novo álbum?
Provavelmente a música "Catch Me"… é uma das que os fãs mais preferem e quem sabe possa virar single um dia.

Você começou em "Barney & Friends" quando você tinha oito anos.
Olha, quando eu tinha oito anos, eu sabia que era um cara vestido com uma fantasia, mas ao mesmo tempo, eu tinha muito medo dele. E mesmo que eu tentasse mudar de canal, também tinha o Snuffleupagus da "Sesame Street/Vila Sésamo" que eu também morro de medo. (risos) Bom, para ser honesta, uma vez quando estávamos filmando, eu quase fui pisoteada pelo Barney porque eu não estava prestando atenção. E eu fiquei com medo porque a fantasia era realmente grande. Eu nunca tinha tido medo dele antes. Mas, me certifiquei de ficar longe dele da próxima vez.

Você ainda tem pesadelos com dinossauros roxos pisando em você?
(risos) Não.

Eu não acho que é muito certo dizer que todos os seus fãs são jovens. Existe alguma coisa que você gostaria de fazer para um público mais velho?
Eu acho que ainda não estou pronta, entende? Eu acho que quando eu tiver os meus 20 anos ou 30, até pode ser que eu faça os projetos que eles estão fazendo. Mas, bem agora, eu tenho 16 anos e eu não quero fazer nada assustador para os meus fãs. Eu quero crescer com os meus fãs. Eu acho que com o passar do tempo a minha carreira vai se concretizar. Então, eu acho que o modo para se fazer isso é crescer com seus fãs e fazer músicas que eles apreciarão mas, contudo, os adultos podem apreciar também. E também, eu acho que só porque eu não falo sobre certos assuntos que os adultos falam não signifique que eu não possa escrever músicas que serão aceitadas por adultos, também.

Você esteve em um episódio de "Prison Break" que é um programa mais, adulto. Quando você olha, parece algo totalmente diferente.
Sim, isso foi definitivamente diferente; isso foi antes de eu começar a trabalhar com a família da Disney. Entretanto, foi um papel divertido de se fazer. Realmente divertido.

Um programa que parece mais interessante na televisão do que é pra trabalhar nele?
Não, não, não... Isso foi definitivamente legal. Isso foi realmente divertido porque era um programa que eu assistia sempre e estar em um episódio foi um sonho se tornando realidade.

Quando você olha para outros artistas que esteve em uma posição que você está agora. Quem você gostaria de ter uma carreira parecida? Quem você olha que te faz pensar, “Se eu tiver uma carreira como a dele quando eu estiver com 20 anos, será muito satisfatório."
Eu diria Kelly Clarkson e Christina Aquilera. Christina esteve em "The Mickey Mouse Club" e ela aprendeu as lições sobre crescer mais rápido para os seus fãs e aprendeu como fazer isso perfeitamente. Ela fez o nome dela, depois disto. Você realmente não a associa, com o começo dela. Você pensa, "Wow, isso que é um ícone," agora. E eu acho que a Kelly Clarkson fez a mesma coisa.

E você não lê algo ruim sobre [elas], quase nunca...
Sim, exatamente. A Kelly Clarkson e a Christina ficam fora dos tablóides e eu admiro muito isso e eu pretendo fazer a mesma coisa.

Você estava abrindo uma turnê dos Jonas Brothers em certo ponto. Como é abrir shows de uma banda que sempre tem platéias enormes? A platéia é receptiva? Eles são educados? Ou, às vezes, você sentia que eles eram impacientes e só queriam que os Jonas Brothers entrassem logo?
Eu fiquei realmente supresa com o modo que eles me receberam, muitos ficavam muito intrigados e entusiasmados por ouvir a minha música. E no fim da turnê eu vi que as pessoas estavam trazendo cartazes para mim; isso foi incrível. Eu acho que o que nos ajudou foi fazer o "Camp Rock" juntos e então as nos associaram. E então saímos em turnê juntos, e foi muito legal. Isso foi absolutamente incrível. Os fãs foram tão legais.

A razão do porque eu perguntei isso foi que eu li o Bruce Springsteen contando sobre quando ele abriu para a banda Chicago, se você já ouviu falar deles...
Oh, sim.

Ele abriu pro Chicago no Madison Square Garden nos anos 70 e ele teve uma experiência horrível – e isto foi antes do Bruce Springsteen ser Bruce Springsteen – porque as pessoas só queriam ouvir o Chicago então, eles começaram a vaiar. Ele falou que não abriria para mais ninguém, agora, por causa daquela experiência. Bom saber que para você foi agradável e os fãs foram receptivos.
Bom, teve uma vez que algumas meninas me vaiaram também. Foram umas quatro meninas que estavam no fim da pista. E começaram a zombar de mim. No meio de uma música, eu falei, "Eu só quero uma salva de palmas para essas quatro meninas, no centro. E elas são apenas ótimas fãs e elas estão fazendo isso bem. Dêem uma salva de palmas e coloquem o projetor nela." Elas ficaram tão envergonhadas.

Sua mãe foi uma líder de torcida do time Dallas Cowboys? Ela já compartilhou alguma história com você? Ou isso são histórias pro futuro ou talvez pra nunca?
O grupo de líderes de torcida do Dallas Cowboys tinha muito respeito e elas não eram aquelas meninas que só querem se aparecer. Elas realmente trabalhavam duro. Minha mãe me contou um monte de histórias sobre como elas trabalhavam duro todos os dias. Ela me falava freqüentemente de como às vezes ela morria de sede, mas não parava para beber água. Ou, quando elas tiveram que usar aquelas roupas enquanto estava nevando. Ela só me contou de como elas trabalhavam duro e como nunca desistiam, coisas assim. Eu acho que as líderes de torcida trabalham duro do mesmo jeito que os jogadores de futebol americano.

Eu tenho algumas perguntas dos leitores no Twitter... se estiver tudo bem.
Beleza!

(Joey de New Jersey) O que você acha de usar a sua voz para dublar personagens de desenhos animados?
Sim. Eu quero dizer, eu acho que seria bem legal fazer algo assim. Poderia ser uma experiência divertida; você não precisa estar toda arrumada para fazer isso. Seria algo bem legal de se fazer mas eu realmente não planejo uma carreira nisso. Mas, se a oportunidade vier, eu concerteza não a deixaria passar.

(Hope de 10 anos em Houston, TX) Você gosta de ser famosa?
Aww (Risos). Para mim não é tão diferente do que ser normal, eu apenas estou um pouco mais ocupada. E eu gosto de fazer isso, eu gosto de conhecer os meus fãs e adoro quando eles me dizem como se sentem em relação a minha música. De um certo modo, eu sinto que às vezes eu estou ajudando pessoas. E essa é uma sensação incrível. Você trabalha duro e você nunca consegue parar. Você nunca senta pra pensar, "Oh, hey, eu sou famosa." Acho que só vou pensar nisso quando eu for aposentada.

Pessoal, só lembrando dia 20/08 Demi faz 17 aninhos ;D

Nenhum comentário: