quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TRACE CYRUS FALA DOS JONAS BROTHERS

O garoto-problema irmão de Miley Cyrus, Trace Cyrus, falou com a Men’s Style esse mês sobre o Jonas Brothers:

Você festeja de formas que muitos artistas pop como os Jonas Brothers não fazem: Não estou tentando limpar minha imagem pra fazer alguém feliz. Eu podia ter ido pelo caminho do Jonas Brothers. Esses caras não podem viver a vida deles livremente. Precisam criar essa imagem que é totalmente mentira.

Qual Jonas Brothers seria um bom adversário em uma luta?
Não acho que algum deles seria muito problema. Nunca encostaria a mão no Nick, adoro aquele garoto, mas os outros dois… melhor não chegarem perto de mim.

Pessoal, eu achei um absurdo esse Trace falar assim dos Jonas, que eles são uma mentira. Quem ele acha que é pra falar assim e ainda mais vem falando "mas os outros dois… melhor não chegarem perto de mim", ai dele se incosta a mão nos Jonas.

Nenhum comentário: