quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Selena fala de sua amizade com Taylor Swift

Selena, que se encontra atualmente em Gana ajudando crianças carentes, falou para a Tiger Beat sobre sua amizade muito próxima com Taylor Swift:

“Ela é uma das minhas melhores amigas. Falamos todos os dias. Nós chamamos isto de ‘Tempinho com a Swift’ e ‘tempinho com a Gomez’. Isso é coisa nossa. Eu nunca tinha sido tão íntima com alguém assim desde Demi“.

“Nós temos uma à outra. É ótimo. Ela pode estar passando por algo que eu só entendo e ela é alguém que eu possa confiar. Taylor e eu sempre temos tempo para si. Eu iria à uma reunião, ela me ligou para dar-me algumas palavras de encorajamento. Ela é muito doce“.


Taylor viu a entrevista de Selena e acrescentou:

“Eu saio muito com Selena. Ela é uma pessoa real. Ela tem um trabalho semelhante a mim. É fácil se envolver, portanto, o fato de que ela é tão normal e real é legal“.

Nenhum comentário: