sábado, 31 de outubro de 2009

Demi Lovato: "Me diverti muito filmando 'Bounce' com os Jonas Brothers"

A Demi Lovato cedeu uma entrevista ao site MTV News direto do set do seu novo clipe! Confira a entrevista traduzida:

"No ínicio deste mês, os Jonas Brothers e a Demi Lovato usaram um pouco do tempo que estiveram ocupados com os horários de filmagem de "Camp Rock 2" para filmar um clipe musical engraçado de uma paródia de uma música de rap "Bounce". O vídeo mostra o pessoal em várias vestimentas e perucas, fazendo rap e cantando com a Lovato.

Quando a MTV News falou com ela no set do seu clipe para o seu single "Remember December," ela explicou que a ideia foi do Nick. "Eu acho que muitos de vocês ouviram falar sobre o clipe 'Bounce,'" ela compartilhou sobre o seu momento favorito do "Camp Rock 2". "Um dia o Nick [Jonas] chegou em mim no set e disse algo como: 'Ei, eu tenho esta nova música. Tenho uma batida pra ela e está realmente mal.' "

Ela ficou apreensiva no começo com a música, ela não tinha percebido que a intenção da música era ser engraçada e que o Nick não teve a intenção de ter feito uma música séria. "Eu fiquei tipo, 'Oh, OK, bom — 'porque eu estava prestes a dizer algo,' " ela brincou.

Demi e os três Jonas Brothers decidiram filmar um clipe para a música. "Nós terminamos de gravar o clipe um dia antes de irmos ao trabalho," ela disse. "Foi muito divertido. Foi incrível."

No entanto, esta pode não ser a última vez que você verá o clipe "Bounce" — Demi poderá fazer mais coisas com isso no futuro. "Eu me diverti muito fazendo isso," ela disse. "Talvez você possa ficar atento para assistir uma sequência."

Confira a entrevista em vídeo:

Nenhum comentário: