sábado, 31 de outubro de 2009

MILEY CYRUS FALA SOBRE ‘SEX AND THE CITY 2′

Miley falou em muitas entrevistas sobre sua participação em Sex And The City 2. Para a revista Popstar! ela falou sobre o set:

“Foi muito legal. É algo que eu sempre quis fazer, eu sempre amei o show. O elenco e a produção foram tão legais. Era um set muito amigável.”

Miley também revelou ao Extra sobre a co-star Sarah Jessica Parker: “Grande fã, e eu acho Sarah Jessica Parker tão fofa e a primeira coisa que ela fez foi dar seu café para alguém segurar para que pudéssemos tirar uma foto juntas”

Miley também disse que ela guardou o colar ‘espinhoso’ que ela usou na cena:

“Eu acabei guardando o colar. O colar é legal. É tipo, esses espinho gigantes, eu queria usar durante a performance. Minha mãe ficou tipo ‘Isso pode ser perigoso. Você não pode usar isso no palco.’ ”

Nenhum comentário: