sábado, 31 de outubro de 2009

Nick anuncia disco com banda paralela

Nick Jonas, o caçula do Jonas Brothers, anunciou na página do trio no MySpace que vai lançar um álbum com uma outra banda. Antes que os fãs entrassem em desespero, ele escreveu no título do post: “Nós não estamos nos separando”.

O álbum do artista em parceria com o The Administration está previsto para chegar às lojas no início de 2010. Segundo Nick, o trabalho foi gravado em Nashville, no Tennessee, durante uma folga de duas semanas em que Kevin ficou com a noiva e Joe tirou férias na Austrália.

Nick Jonas & The Administration é formado por quatro músicos que os Jonas Brothers já conheciam. O artista descreveu a sonoridade do novo grupo como “coração e alma”. “Porque a música que eu faço vem do meu coração, e as letras que eu escrevo vêm da minha alma.”

De acordo com a “Rolling Stone” norte-americana, em 2004 Nicholas Jonas, como era chamado, já havia gravado um álbum solo antes que os irmãos formassem o trio.

No momento, o Jonas Brothers estão no meio de uma turnê mundial programada para terminar no dia 26 de novembro em Paris.

“Desde o começo da banda nós combinamos que qualquer coisa que fizéssemos fora do trio é um projeto paralelo porque irmãos não se separam”, escreveu o caçula. “Meus irmãos são os que mais me apóiam e nós nos falamos todos os dias pelo telefone quando eu estava gravando. Eles me disseram que estão ansiosos para ouvir o álbum.”

Nenhum comentário: