terça-feira, 24 de novembro de 2009

Selena: “Eu não odeio Crepúsculo!”

Selena Gomez quer que você saiba que ela nunca disse que não gosta de Crepúsculo. A queridinha da Disney tem enfrentado muitos questionamentos das fanáticas da saga, é como se Selena tivesse ‘humilhado’ a maior das franquias desse mundo de vampiros, quando contou para Bonie Hunt em seu programa semana passada que na verdade ainda não tinha visto o filme Crepúsculo.

“Tudo o que eu disse foi que ainda não assisti o filme e me sinto mal por não ter visto ainda,” Selena explicou durante as entrevistas no tapete vermelho do American Music Awards. “Mas é claro, agora é como, ‘Eu não gosto disso.’ O que não é o caso.”

E Selena ainda é brava ao adimitir que ainda não leu nenhum dos livros da Saga. “Me sinto mal,” ela disse. “E me desculpe se ofendi alguém por isso.”

Nenhum comentário: