sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Zac Efron quer estrelar espetáculo no West End

O queridinho do “High School Musical” Zac Efron está pronto para se afastar das funções musicais que o impulsionaram para a fama e tentar algo diferente no distrito dos teatros mais famosos de Londres.

Na estreia de seu novo filme “Me and Orson Welles”, no Leicester Square, em Londres, dia 18, Zac disse: “Eu adoraria encontrar a oportunidade certa, eu acho que é uma questão de tempo, para ser honesto, mas eu não sei, eu só quero uma pausa, por isso é difícil ser muito específico”.

No drama “Me and Orson Welles”, Zac interpreta um estudante adolescente que, por sorte, começa a trabalhar com um ainda jovem Orson Welles, o aclamado escritor e diretor americano, que é interpretado por Christian McKay.

Nenhum comentário: