sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Demi Lovato: "Meu aplique descolou!"

A Demi Lovato contou a Revista Tiger Beat sobre um recente desastre com seu cabelo: "Você nunca irá acreditar no que aconteceu comigo! Eu tinha um show especial que estava sendo filmado. Eu odeio usar aplique então eu sempre prego-os. Eu simplesmente preguei eles e o cara do cabelo decidiu colar eles no meu cabelo apenas para o show. E eu falei, 'Eu não acho que seja uma boa idéia pois eu estarei cantando e suando.' Ele disse que eu iria ficar bem."

Então, de repente, todos os fãs dela que estavam na platéia começaram a olhar engraçado: "Eu estou no palco e de repente eu vejo um fã na platéia apontando para mim e dizendo, 'Seu cabelo!' Eu olhei meu aplique no chão atrás de mim. Isso não pareceu natural em tudo! Ao invés de enlouquecer, eu peguei o aplico e continuei. Meu conselho para isso é fazer uma piadinha se você puder. O que você pode fazer? Eu fiz uma dancinha e joguei o aplique pra fora do palco.

Nenhum comentário: