sábado, 26 de dezembro de 2009

Miley fala sobre Liam!

Miley Cyrus revelou ao Take40 Radio Show: 'Eu trouxe um Shepard Alemão pra casa e o nomeei de Mate porque sempre chamo o Liam de 'mate'. Então esse é o nome do meu novo Shepard Alemão.'

Miley também admitiu que Liam esteve do seu lado quando ela se sentiu muito mal em Setembro, o que levou a ter que cancelar três shows. Liam a ajudou a trazer a saúde de volta dando a ela um livro de frases australianas para ajudá-la a se familiarizar com as gírias do país.

'Liam na verdade foi pra Australia e depois voltou. Na primeira noite ele voltou. Eu tinha ficado doente, e ele me trouxe um livro para me fazer rir, só de brincadeira. Ele ficou meio que: 'Eu nunca escutei nem metade dessas coisas, mas parte disto é bem engraçado! É bem engraçado como a América e a Australia são diferentes.", diz Miley.

Nenhum comentário: