sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

'SEMI' invadem baile de estudantes em Toronto

Selena Gomez está na capa da Revista Seventeen e citou a amiga Demi Lovato na entrevista. Confira trechos da entrevista abaixo:

Selena também revelou como ela e Demi Lovato foram para em um baile em Toronto, dizendo, “Depois que comecei a assistir o filme com os nossos fãs, nós tivemos uma pequena "festa parte 2" nesse belo hotel. Estávamos sentados à mesa para jantar, e eu comecei a ouvir uma ótima dance music. Então, eu desci para ver daonde isso estava vindo e espiamos – estava acontecendo um baile. Me assustei! Subi correndo, peguei a Demi Lovato e todos que estava na nossa festa, e nós descemos para o baile e começamos a dançar na pista de dança.”

Ela continuou, “Depois de várias músicas, as pessoas ao nosso lado começaram a perceber que estávamos lá. Eu fiquei com medo de me meter em encrenca, mas todos os estudantes foram tão legais e nos deixaram dançar com eles. Até mesmo o diretor veio e começou a dançar conosco! Foi tão legal.”

Nenhum comentário: