domingo, 31 de janeiro de 2010

Notícias - Selena Gomez

Selena Gomez ira lançar sua própria linha de roupas chamada “Dream Out Loud by Selena Gomez” no final de 2010.

Sel contou ao WWD: ‘Eu cresci no Texas, tinha a mente um pouco fechada e era bem moleca, mais eu viajei, e comecei a me apaixonar por roupas. Realmente sempre foi um sonho meu ter a minha propria linha de roupas!.’ A linha é focada em Roupas ‘Bonitas, Femininas e Para Noite’, tudo espelhado no próprio estilo de Selly.

Sua consultora de moda disse: ‘Ela tem um Ótimo bom senso do que ela gosta e nao gosta. É surpreendente. Eu nunca trabalhei com alguém tão jovem, e eu nunca esperei que ela fosse tao inteligente. Ela tem um desejo de se envolver, e nada é enviado ou feito sem a aprovação dela. É ótimo vê-la interessada.’

O plano é lançar a coleção inteira no final de 2010 vendendo, vestidos Boho, blusas com estampas floridas, jeans, saias, coletes e alguns acessórios como lenços e chapéus. A maioria das peças da coleção são feitas de algodão orgânico e todos os tecidos são reciclados.

E ai, ansiosos para a nova linha de roupa da diva Sel?
_____________________________________________________
Melhores amigas Selena Gomez e Jennifer Stone deram muitas gargalhadas enquanto davam os toques finais numa casa de passarinhos para o programa de habitat Disney’s Friends for Change.

Em maio de 2010, Disney’s Friends for Change está concentrado em proteger uma das nossas únicas bases de moradia - nosso habitat! Com parte do programa, Disney trabalhou com a National Audubon Society para criar o projeto BIRD FEED que ajuda as crianças a entender o quão os pássaros são importantes no ambiente e convidá-los para participar juntos para criar um bom abrigo para os pássaros da vizinhança.

As casas de passarinho são ecologicamente corretas e feita de madeira natural, decorada com materiail ecológicos.

Você pode até ganhar uma dessas casas decoradas pelas estrelas da Disney! Acesse Disney.com/ProjectGreen e saiba como.

Vejam algumas fotos de Sel e Jen pintando as casinhas:
_____________________________________________________
Depois da sua melhor amiga Taylor Swift, agora é a vez de Selena Gomez ganhar sua capa na revista Atrevida! Veja a seguir um pequeno trecho da reportagem postado no site da revista!

Selena de A a Z Sem magia alguma, e aos 17 anos, Selena Gomez se tornou a queridinha dos adolescentes do mundo todo. Não é pra menos: O abecedário inteiro quase não foi suficiente para falar sobreesta garota!

Assim que a revista estiver disponível nas bancas, traremos os scans para vocês! _____________________________________________________
Naturally
é disco de OURO nos EUA. Foi confirmado que o single de Selena Gomez, Naturally, é DISCO DE OURO nos EUA, ou seja vendeu mais de QUINHENTAS MIL CÓPIAS no país em apenas um MÊS!!!

Parabéns Selena! Sabemos que Naturally fará mais sucesso ainda!

_____________________________________________________

Confira abaixo a entrevista que Selena, deu dia 28/01 quinta-feira ao programa de rádio do Ryan Seacrest. Na entrevista ela atende a ligação de alguns fãs, ela diz que Taylor Swift é muito doce e que é uma de suas melhores amigas, ela disse que ainda não sabe se ira ao Grammy, e quando Ryan perguntou se ela e Nick estavam juntos novamente ela ficou timida, tentou disfarçar e não respondeu (seria essa uma confirmação?). Selena falou também que Taylor Lautner é incrivel e que ele é um de seus melhores amigos e também confessou mais uma vez sua ”obsessão” por Shia LaBeouf :

Parte 1


Parte 2

Nenhum comentário: