quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Selena assina contrato com a Fascination Records

Selena assinou um contrato com a gravadora Fascination Records. Essa gravadora é do Reino Unido e eles serão responsáveis pela publicação do CD dela apenas no Reino Unido. A boa notícia é que agora sabemos que o CD de Sel, Kiss & Tell começara a ser vendido e suas músicas tocarão pelas rádios de todo o RU. Veja a seguir a tradução do artigo publicado sobre essa parceria.

A atriz e cantora de 17 anos, que estrela a série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place, entra numa equipe que inclui Girls Aloud, The Saturdays e Sophie Ellis-Bextor.

Estrelas da Disney como Miley Cyrus, os Jonas Brothers e Demi Lovato também são divulgado pela Fascination no Reino Unido.

A gravadora postou no twitter oficial o seguite tweet : “Novo para esse ano, bem-vinda à família Fascination - Selena Gomez! Mais novidades logo!”

A estrela dos EUA, que é a vocalista de sua própria banda, Selena Gomez & The Scene, lançou seu álbum de estréia, Kiss & Tell, nos EUA em Agosto. Estreou em nono lugar na Billboard 200 e acabou de ter o hit “Naturally” no top 40.

Nenhum comentário: