domingo, 31 de janeiro de 2010

Zac fala sobre Zanessa

É engraçado como os fãs se interessam pelo meu relacionamento com a “V”, é muito engraçado, dias atrás eu e V estavamos vendo fã sites sobre nós mesmos e percebemos o interesse dos fãs, quer dizer mais ou menos, porque a maioria dos sites eram Espanhóis, então não entendi muita coisa (risos). E eu não sei como dizer que é muito importante não só para mim mas como para V que os fãs nos apoiem como artista e como casal. É engraçado também como tem fãs que acham que eu namorei a Ash, foi isso que aconteceu em uma Estréia de HSM2 uma menina chegou para nós e falou “Zac eu acho você muito melhor com a Ash” e eu fiquei com pouca reação, mas falei para ela “Eu realmente quero Vanessa e estou muito feliz com ela”, é dificil dizer isso na frente de V, sabe? eu e ASH somos amigos.. Teve um dia que eu e V estavamos no shopping, chegou um menino e disse para mim “Zac, sua namorada é muito bonita, mas faz muito mais o tipo do Lucas“, e eu achei que aquele dia foi o mais deprimente da minha vida (risos), e nesse dia eu vi que não podemos agradar a todos, e eu agradeço a todos os fãs de Zanessa (risos), que eu sei que nunca vão deixar de nos apoiar.

Nenhum comentário: