quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Show da Miley em São Paulo no dia 29/07 (?)

Bom, que todos já estão cansados de saber que existem negociações para shows da Miley no Brasil nesse ano, e que esse show além de ter grande possibilidade de acontecer, se acontecer deve ser em estádios, isso todo mundo já sabe. Mas há rumores que o show em São Paulo, apesar de não estar fechado, deve acontecer no fim de julho, mais precisamente na quinta-feira 29.

Isso porque acessores do estádio do Morumbi, um dos mais populares para shows disse que esse ano o estádio abre mais espaços para shows, e dá mais previlégios do que a jogos nesse ano, por conta que shows não danificam o estádio com vandalismo, como em jogos de torcidas organizadas, além de render um lucro bem maior. Sendo assim foram citado alguns artistas que fariam shows, assim como os já confirmados, Beyoncé no próximo dia 6 e Coldplay no dia 2 de março, ainda falam sobre shows de Miley Cyrus, U2 e Paul McCartney.

PS: Vamos levar isso como um rumor por enquanto, só poderemos ter certeza quando for oficializado pela imprensa ou pela própria Miley.

Nenhum comentário: