quinta-feira, 18 de março de 2010

Miley na “PARADE MAGAZINE”

Entrevista concedida exclusivamente para o site da“Parade Magazine”:

A sua alta energia já foi confundida com DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção) ou TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade)?

“Quando eu estava no ensino médio me disseram que eu poderia ter um desses. E se eu estivesse no colégio agora, seria mais provável me dizer que tenho um ou dois desses e me dar algum tipo de medicação louca.”

Indo além da sua reputação de “energética”:

“Quando eu tinha oito anos, as pessoas diziam, ‘Oh, meu Deus. Ela é louca! O que ela vai ser quando ela tiver 17? Bem, eu tenho 17 agora e eu estou muito bem para o que der, essa sou eu.”

Encontrar o amor imparcial com Liam Hemsworth.

“(Liam) se tornou meu melhor amigo no mundo inteiro. Eu amo ele. Ele realmente me respeita pelo que sou. Como veio da Austrália ele realmente não me conhece como a celebridade que aqui está. Eu tenho que dizer a ele sobre mim mesmo em meus próprios termos e em meu próprio jeito. Ele não tinha nenhuma ideia de quem eu supostamente seria”.

Batendo no legado político do avô.

“O nome do meu personagem (em “The Last Song”) é Ronnie e é em memória do meu avô, Ron Cyrus, que morreu há alguns anos atrás de câncer no pulmão. Ele era um político em Kentucky e serviu na legislatura do estado durante 21 anos. Um democrata. Eu fiz recentemente um concerto em Washington, DC. e eu conheci todas estas pessoas que conheciam o meu avô e disse a eles o que ele tinha significado para mim”

Será que as meninas Obama (filhas do presidente) foram ao concerto?

“Sim. A Primeira Dama as trouxe. Eu tinha conhecido elas antes, porque eu cantei na posse. Acho que Michelle Obama é a pessoa mais linda que já viveu na Casa Branca. Quando ela veio ao meu show, ela estava vestida de modo elegante e ainda “funky” (moderna). Eu não senti que eu estava conversando com a Primeira Dama. Eu me senti como se estivesse conversando com uma pessoa normal. Acho que isso é o que há de tão atraente naquela família inteira. “

Tendo Dolly Parton como sua madrinha.

“Ela é a pessoa mais legal do mundo. Ela é tão fácil de falar. Ela é incrível. Eu amo ela. Ela sempre me diz apenas para fazer o que eu amo e se eu não estou me divertindo não está funcionando. Eu não sei quantos anos ela tem neste momento, mas cada vez que ela está no palco, ela está sorrindo de orelha a orelha.”

O que pensa da mais recente sensação da música, Lady Gaga?

“Eu a amo. Ela é muito inteligente. Eu a vi na Oprah e ela estava arrepiante. Eu costumava dizer, ‘sim eu acho que ela é talentosa, mas o quanto ela esta realmente cantando? ’. Mas eu me converti. Ela tem que ser inteligente para chegar a todas as suas piadas e as coisas com que ela aparece. Ela tem isso. Ela sabe exatamente o que ela está fazendo. É como Dolly Parton. Dolly engana como uma bonita loira burra, acreditem, ela não é burra. Está sentada em milhões de dólares.

Por que ela está saindo claramente da cena country?

“Me assusta, é por isso. É uma sensação artificial em tantos níveis. A menos que você esteja usando um chapéu de cowboy, botas de cowboy, cantando e lamentando-se sobre o seu namorado (a) te deixando não vai vender? Acho que é por isso que meu pai finalmente conseguiu sair disso. Você tem que usar aquelas botas de cowboy e ser doce como torta. Me deixa nervosa, e toda a política disso.”

Sua relação sempre presente com os paparazzi.

“Outro dia eu senti um pouco em perigo pela primeira vez porque havia muitos fotógrafos me seguindo em muitos carros. E eu me pergunto: ‘Por que outros homens de 50 anos que estavam perseguindo uma menina de 17 anos vão para a cadeia, mas esses caras não? Não sou tão americana como qualquer outra pessoa?” Quero dizer, eles não poderiam se sentar fora de uma escola, mas eles podem ficar fora do meu estúdio de gravação. É assustador.”

Conhecendo a sua fé.

“A única coisa que eu estou realmente firme sobre a minha crença religiosa é que você deve saber um pouco sobre tudo antes de definir suas próprias crenças. Acho que todas as religiões têm uma boa prática em si. Liam e eu fomos ler sobre o budismo recentemente e é tudo sobre esperança e amor. Para mim, a fé é sobre ter uma lousa limpa e um começo limpo.”

Cometer erros e aprender o poder do perdão.

“Você não tem que dizer: ‘Bem, eu já sou uma pessoa tão ruim, sendo assim eu poderia ir em frente e fazer outra coisa ruim. ’ É saber que em algum momento o que você fez não foi sempre a melhor escolha, mas agora você tem a chance de começar de novo. Essa é a coisa mais importante para mim sobre a minha fé: você não tem que viver guardando todas as coisas que você fez de errado. É tudo sobre o perdão. Se Deus que criou o mundo pode perdoá-lo, então você pode perdoar a si mesmo.”

Controvérsia dos “tweets”.

“Tem havido tantas controvérsias, às vezes sobre o que eu disse ou fiz, porque acredito que não há erros já que Deus é o único que pode nos julgar. Essa é a razão pela qual eu apaguei minha conta no Twitter, porque eu disse lá em que eu acreditava em casamento gay*, pois todos devem ter o direito de amar uns aos outros, e eu recebi um e-mail sobre como eu sou uma pessoa ruim.”
*Pra quem não se lembra, tudo começou quando a Miss Califórnia, Carrie Prejean, deu uma declaração polêmica que apenas um homem e uma mulher deveriam poder se casar em um concurso. Então Miley, Perez Hilton, Heidi Montag e Britney Spears tweetaram contra o preconceito, Miley escreveu:

“Jesus ama você e seu (sua) parceiro (a), e quer que saibam o quanto são importantes para ele. Isso é como um pai que deixa de amar seu filho, porque ele é gay. Isso está errado e é muito triste. Todo mundo merece ser feliz”.

Logo depois Perez e Miley trocaram algumas palavras:

Miley: “Eu sou um cristã e eu te amo – gay ou não. Porque você é diferente que qualquer outro! todos nós somos filhos de Deus!”
Perez: “Você tem milhões e milhões de fãs adolescentes gays e lésbicas, e tenho certeza que eles são AGRADECIDOS. Como eu!”

***

Além da entrevista concedida exclusivamente ao site da “Parade Magazine”, Miley falou à revista na qual é capa um pouco mais sobre ela mesma, a sua devoção, o fim de Hannah Montana e sobre seu coração.

Indo para igreja por ela mesma: “Eu necessariamente não defini a minha fé por ir à igreja todos os domingos. Porque agora quando vou à igreja eu sinto como se fosse um show. Há sempre câmeras externas. Estou muito espiritual da minha própria maneira. Deixe-me esclarecer, no entanto, eu sou uma cristã. Jesus é quem me salvou. Ele é o que me mantém plena e íntegra. Mas todos estão denominados no que acreditam e no que os mantêm íntegros. Espero que eu possa influenciar as pessoas e ajudá-las a seguir o mesmo caminho que eu estou, mas não é o meu trabalho dizer para as pessoas o que estão fazendo errado.”


Encontrando o amor com Liam Hemsworth: “(Nick Jonas) e eu éramos tão jovens. Nós realmente tínhamos um amor verdadeiro, mas não foi assim. Nós nos conhecemos quando eu tinha 12 anos. Eu não sabia quem eu era. Eu sei quem eu sou agora e estou tão contente e cheia de propósitos. Ele (Justin Gaston) era uma pessoa boa, tão despreocupada. Tudo o que sei é que estou bem feliz agora. Eu não estava no verão passado depois que rompi com o Justin e fui embora filmar “The Last Song”. Eu chorei no caminho para lá. A última coisa que eu estava esperando fazer era me apaixonar. Eu fui lá pensando que o verão estava sobre mim e iria ficar focada na minha carreira. Mas eu acho que Deus disse “Menina, esse cara aqui é incrível”.


Seu prazer culposo da TV: “Eu sou um pouco desparafusada da mente, porque eu não sou como as outras adolescentes de 16 – 17 anos. Eu não tenho nenhuma perspectiva de quem são exatamente os meus fãs, para dizer a verdade. As meninas, em geral, são difíceis para mim. Eu não sou uma garotinha. Eu realmente não vejo TV de qualquer modo. Mas há um show eu sou viciado em: “RuPaul’s Drag Race”. Eu amo demais RuPaul. Eu amo o lema do RuPaul. É algo tipo, “Uma verdadeira moça nunca é maliciosa, uma verdadeira moça é atrevida.”


Dizendo adeus para Hannah: “O que eu tenho certeza é que eu estou indo para me alegrar e ficar feliz para finalmente não ter que ser… Bem, não ser alguém que eu não sou exatamente. Como eu cresci nela, eu cresci com isso. Isso faz sentido? Quando eu tinha 12 eu pensei “Eu quero ser famosa o tempo todo! Quero que todos me reconheçam.” Quando eles estavam me colocando em “brilho” e em “rosa” nesta temporada final, eu tive que ranger os dentes. Eu não posso mais respirar parecendo isso. Um amigo chegou comigo no set um dia e disse: “Você não parece muito feliz”, eu disse “Estou me sentindo claustrofóbica em todos esses acessórios.”

Photoshoot que Miley fez para a ”Parede Magazine”. Confira:


BASTIDORES DO ENSAIO PARA PARADE MAGAZINE:


fonte: Miley BR

Nenhum comentário: