domingo, 21 de março de 2010

Ramona and Beezus!

Gente, o trailer do novo filme da Sel finalmente saiu! Como anunciado antes, Selena postou o trailer no seu twitter, e ele está lindo, vale muito a pena conferir. A atriz e cantora também participa da trilha sonora do filme, com a música “Live Like There’s No Tomorrow”. Infelizmente, o filme só irá estreiar dia 23 de julho nos Estados Unidos, não temos a data certa para o Brasil.

@selenagomez : Ah yay finalmente está aqui! eu não posso esperar para vocês verem isso!


Oi gente! Confiram o novo trailer do meu próximo filme Ramona and Beezus. Eu estou mostrando isso aos meus fãs primeiro. Estou tão animada! Espero que vocês gostem!

As aventuras da jovem Ramona Quimby (Joey King) e sua irmã mais velha Beezus (Selena Gomez) criam vida neste novo filme baseado nos livros que se tornaram Best-Sellers (mais vendidos) da autora Beverly Cleary. A vívida imaginação de Ramona, sua energia ilimitada, e sua propensão a acidentes bizarros mantém todos que ela conhece à seus pés. Mas seu sentimento irreprimível de diversão, aventura e travessuras vêm a calhar quando ela coloca sua mente para ajudar a salvar o lar da sua família.

O site do filme também está no ar e em breve estará disponível uma sessão com jogos e promoções!
Clique aqui para ver o site.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário: