sexta-feira, 9 de abril de 2010

Entrevista de Selena Gomez completa para a Bliss Magazine

Um dia nós amaríamos que nossos sonhos se tornassem realidade. Você sabe, marcar um encontro com Taylor Lautner, aparecer em um videoclipe dos Jonas Brothers, estrelar uma série de TV, desenhar a nossa própria linha de roupas, gravar um álbum… esta lista é infinita. Infelizmente, ainda estamos tentando chamar o Taylor para aquele encontro, ainda não temos nossa série na tv, e o chuveiro é o único lugar propenso para soltar aquele berro. Mas Selena Gomez já alcançou muito - e um pouco mais. Nada mal para uma garota de 17 anos.

B: Você e a Taylor Swift ficaram mais próximas no ano passado. Como ela é como amiga?

S: Ela é como uma irmã para mim, por que ela é mais velha e é uma grande inspiração na minha vida. Nossa amizade tem tudo a ver com honestidade e nós sempre estamos lá para uma para outra. Nós adoramos sair e tomar yourgut, ou ficar em casa e não fazer nada além de rir de coisas bobas.

B: Você ainda vê a Demi, também?

S: Infelizmente nossos horários estão muito ocupados e nós não podemos sair tanto como saíamos antes. Mas iChat ajuda!

B: Nós perguntamos a Demi este ano se vocês fariam um dueto juntas e ela nos disse para perguntar para você. Você acha que isso pode acontecer?

S: Isto seria incrível! Ela tem aquele estilo rocker e eu sou um pouco mais feminina, então nós completaríamos uma a outra.

B: De quem você mais sente falta quando está longe de casa?

S: Eu sinto falta da minha família - é difícil ficar longe deles, mas pelo menos eu tenho meu computador para manter contato com todos. Minha mãe vai a todos os lugares comigo, e geralmente meu padrasto também.

B: Você é muito próxima com a sua mãe. Qual foi o melhor conselho que ela já te deu?

S: Ela me disse que quando o que eu estiver fazendo não for mais legal, eu devo parar. Eu amo o que eu faço, então isso não parece como trabalho, mas ela esta sempre me lembrando que eu devo apreciar isso.

B: Você acha que você amadureceu muito desde o vídeo zombador da Miley?

S: Sim, completamente. Durante seus anos de adolescente você está mudando constantemente - todo mês eu sinto que eu sou uma pessoa diferente, para falar a verdade. Eu estou crescendo e tentando descobrir quem eu sou. Eu acho legal e interessante e louco tirar uma foto de você mesma, olhar para isso e dizer, “Wou, eu estou diferente”.

B: Na sua música I Won’t Apology, você fala de estar arrependida por ter mudado. Você já mudou seu jeito de ser por alguém antes?

S: Quando eu escrevi esta música eu estava realmente passando por isso. A música fala de mudar tudo em você por outra pessoa, e foi isso que eu fiz. Eu quase perdi meus amigos e minha família por causa disso - Eu estava completamente diferente e passava todo meu tempo com essa pessoa. Isso não era uma coisa muito boa. É importante lembrar quem você é e manter sua individualidade. Esta é a lição que eu aprendi afinal.

B: Você e o Taylor Lautner foram vistos muito próximos em Vancouver no ano passado quando os dois estavam filmando - vocês sempre foram bons amigos?

S: Sim, eu realmente amo ele. Eu acho ele um amor e um cavalheiro. Eu sou uma grande fã de Crepúsculo, também.

B: Por quem você tem um queda no momento? Nós ouvimos que você tem uma pequena queda pelo Logan Lerman…

S: [Risos] Eu fui ver o seu filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios duas vezes no cinema. Eu acho que o Logan é muito talentoso…

B: Você fica cansada com a constante especulação da mídia, especialmente sobre os rumores do relacionamento com Nick Jonas?

S: Você tem que achar um jeito de lidar com isso porque isso vem com o território. Mas eu estou contente com isso e plenamente consciente que as pessoas irão dizer o que elas querem dizer. Mas no final do dia, meus verdadeiros fãs e minha família e amigos sabem quem eu realmente sou. Eu sou grata por tudo que tenho. Eu não posso acreditar que eu posso ir e gravar uma série todos os dias que faz famílias rirem, e eu tenho um álbum que eu posso fazer uma Tour e me apresentar com minha banda, The Scene. Todos os dias eu me sinto como a garota mais sortuda do mundo.

B: Você sofre com alguma inibição?

S: Eu nunca gosto de mostrar minhas orelhas. Toda vez que eu coloco meu cabelo preso, eu me certifico de que elas estão cobertas. Se você me ver parecendo confiante no tapete vermelho ou em eventos, é por que eu amo ouvir Ella Fitzgerald e Frank Sinatra enquanto eu me arrumo. Isso me relaxa. Na hora que eu estou no tapete, eu me sinto calma. Na verdade, eu não sou tão confiante no tapete vermelho, eu sempre faço a mesma pose e eu nunca sei muito o que fazer. Eu sou meio desajeitada!

B: Você faz muito para a caridade e viajou para Ghana ano passado. Que tipo de experiência foi essa?

S: Eu sou embaixadora da UNICEF, então eu fui para a África por uma semana e pude fazer um trabalho. Isto foi realmente uma mudança de vida, as pessoas eram incríveis. Eu percebi que eu não tenho absolutamente nada para reclamar depois de ver o que está acontecendo lá. Para mim, isto me fez enxergar melhor.

B: Você estará lançando sua linha de roupas, Dream Out Loud, este ano.Tem algum estilo específico da Selena nela?

S: Elas são as roupas que eu queria em uma loja e são inspiradas em roupas que eu já usei antes. É definitivamente desenhada no meu guarda-roupa, coisa que eu usaria e que eu acho que meus fãs usariam, porque são muito glam e femininas. Ela são peças simples que são lindas e luminosas, e o tecido é macio porque elas são orgânicas.

B: O seu single de estréia é Naturally e nele você fala sobre ter um trovão para o seu relâmpago. Então, você já achou o seu trovão para o seu relâmpago, ou você ainda está procurando?

S: [Risos] Não, eu estou procurando por isso atualmente!

Um comentário:

PJotinhas disse...

Nós amamos a Sel!
Passe no nosso blog, nós temos posts sobre ela:
http://pjotinhas.blogspot.com/
Nós estamos te seguindo, segue a gente tbm