segunda-feira, 12 de abril de 2010

Joe e Demi indo ao cinema - 10/04 + Fotos Joe e Demi em entrevista 10/04

Abaixo confira um vídeo da Demi Lovato e do seu namorado, Joe Jonas, indo ao cinema no sabado à noite. Você pode reparar que o Joe ainda estava com o penteado que ele usou no 'shoot' para a 'Teen Vogue' e a Demi com sua maquiagem.

No começo do vídeo, os dois ficam esperando a porta abrir e ela não abre, motivo pra Demi rir. Apesar dos paparazzis terem perguntado várias vezes qual filme os dois foram assistir, nenhum respondeu. Alguns fãs acham que foi 'Uma Noite Fora de Série' ou 'Querido John'.

Confira o vídeo e logo abaixo algumas fotos:



_____________________________________________________
Dia 10 de Abril, Joe Jonas e Demi Lovato estiveram fazendo uma sessão de fotos, assim como Miley e Liam, para a revista americana 'Teen Vogue'. Confira as fotos dos bastidores da sessão.

Ambos, Joe e Demi optaram por topetes. Joe usou um à lá Elvis. E Demi, seguindo um estilo da época também, usou um topete dos anos 80. Uma marca registrada da cantora Amy Winehouse.

Fonte: Demi Brasil e Jonas Brasil

Um comentário:

Edificarte disse...

Marcos cap.13
5- E Jesus, respondendo-lhes, começou a dizer: Olhai que ninguém vos engane,
6- porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
8-Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio de dores.
9-Mas importa que o evangelho seja primeiramente pregado em todas as nações:
21- E, então, se alguém vos disser: Eis aqui o Cristo, ou: Ei-lo ali, não acrediteis.
22- Porque se levantarão falsos cristos e falsos profetas e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.
23- Mas vós vede; eis que de antemão vos venho dito tudo.

ficou legal seu blogger..
quando der visite o meu
deixe recados..