terça-feira, 27 de abril de 2010

[JONAS BROTHERS WORLD TOUR] Demi Lovato é a convidada especial da nova turnê dos irmãos, que irá passar pelo Brasil!

Os Jonas Brothers anunciou hoje a turnê de verão em três continentes com uma convidada especial da Hollywood Records, Demi Lovato. A turnê irá combinar a produção espetacular, com performances inigualáveis de sucessos tanto dos Jonas como músicas do filme original do Disney Channel, "Camp Rock" .Somando-se a emoção neste verão, a turnê também contará com participações de seus amigos e co-estrelas, ambos de "Camp Rock".

Produzida pela Live Nation e patrocinada pela OfficeMax, a turnê começa terça-feira, 27 de Julho, em Dallas, Texas, e continuará na América do Norte, América Latina e Europa, durante o verão e o outono.

Os ingressos estarão à venda partir de sábado, 15 de maio. Confira www.livenation.com e www.teamjonas.com para mais informações e atualizações sobre a turnê, incluindo detalhes adicionais sobre a venda de ingressos.

"Nós amamos gravar e criar novas músicas em estúdio e gostamos de fazer televisão, mas com música ao vivo realizando junto para nossos fãs é o melhor - nada pode se comparar com a energia da multidão", diz Nick Jonas. "Nós não podemos esperar para voltar à estrada este verão com Demi e os nossos amigos de 'Camp Rock'. Juntos, vamos trazer os nossos fãs um show que nunca irão esquecer".

Disney Channel irá agitar o verão 2010 com o maior lançamento do filme original do Disney Channel, "Camp Rock 2 The Final Jam", estrelado por Kevin, Joe e Nick Jonas e Demi Lovato. Estreando sexta-feira, 3 de setembro. Sua trilha sonora estará disponível terça-feira, 27 de julho.
Confira AQUI, as datas da turnê nos Estados Unidos e no Canadá

ATENÇÃO: As datas, cidades e locais estão sujeitos a alterações, fique atento no site ou se junte ao Team Jonas para mais detalhes. Mais detalhes, incluindo datas e locais específicos do show, serão anunciados em breve para as seguintes cidades/países:

EUROPA: Londres, Manchester, Glasgow, Birmingham, Liverpool, Bélgica, França, Suíça, Itália e Espanha.
MÉXICO e AMERICA DO SUL: México, Guatemala, Costa Rica, Peru e Argentina e BRASIL

FONTE: Demi Brasil e JonasBrasil.com

Nenhum comentário: