segunda-feira, 19 de abril de 2010

Justin Bieber prefere Selena Gomez do que Miley Cyrus

Mais um vez Justin provou que prefere Selena do que a Miley, isso aconteceu em uma entrevista com a revista, Top Of the Pops. Leia o trecho a seguir da entrevista:

Pergunta: Nós ouvimos dizer que você tinha algo pela Miley Cyrus?

Resposta: Não, ela não é o meu tipo. Mas ela é legal. No entanto, eu acho que a Selena Gomez é uma fofa.

Pergunta: Como você deixa uma garota como a Selena Gomez saber que você gosta dela?

Resposta: Depende da situação. Mas primeiro, eu não vou deixá-la saber, você tem que ir no seu ritmo. Depois, talvez no final da conversa, eu a perguntaria assim: ‘Você tem um número de telefone que eu possa falar com você’? Isso é geralmente o que acontece.

Fonte: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário: