quarta-feira, 7 de abril de 2010

Miley vai sair de casa!

Miley Cyrus, que prometeu a sua mãe que ela não saíria de casa até, pelo menos, 20 anos, quebrou sua promessa e irá viver por conta própria. A atriz-cantora, de apenas 17 anos, disse à People, aos risos: “Eu saí dessa! Eu estou realmente comprando um lar, mas ainda não me mudei, ainda estou reconstruindo e mobiliando. Ela (Tish) está feliz.”

A casa nova de Miley é ‘muito, muito perto’ da casa da família em Toluca Lake: “Minha casa vai ser linda porque minha mãe é uma designer de interiores. É como se sua mãe fosse uma estilista, aí você estaria sempre bem vestida. Minha mãe é uma designer de interiores, então minha casa vai estar perfeito o tempo todo. Vai ser um espaço muito zen. Nós fizemos todas essas coisas diferentes para tornar um lugar bem calmo. Tipo, todos os meus sofás estão no chão e minhas almofadas também. É bem sereno, como o meu próprio tipo de terapia. Minha religião é o amor, por isso a minha porta está sempre aberta para quem quiser entrar. É um apenas um lugar de amor.”

2 comentários:

Unknown disse...

Muiito boaa a matéria.

Unknown disse...

mi adc nuu msn amoure' ameei seeu siite. MISSCHANEL2009@HOTMAIL.COM