domingo, 2 de maio de 2010

Demi Lovato em 'I Am The Country

Todos já estão cansados de saber das catástrofes que estão acontecendo pelo planeta. Todos também sabem do terremoto que atingiu o Chile e matou mais de 708 pessoas, sem contar os danos materiais. Chegou a hora de fazer alguma coisa, e a Demi Lovato entrou nessa!

Abaixo, assista um vídeo da campanha 'I Am The Country', onde vários artistas pedem para vocês ajudarem. Até a ex-namorada do Joe Jonas, Camilla Belle está no vídeo.


"Eu sou o Chile. Eu preciso da sua ajuda. Eu preciso de um amigo. Preciso de esperança. Eu preciso de comida. Preciso de cobertores. Eu preciso de dinheiro. Eu preciso de escola. Preciso de sapatos. Preciso de vida. Eu preciso que você saiba, estou aqui. Eu preciso de você. Eu sou o país que precisa de mim."

Mais informações em: www.iamthecountry.com

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário: