domingo, 2 de maio de 2010

Selena Gomez é 'TEAM JEMI'!

Confira uma entrevista que Selena Gomez, deu a revista Popstar, nela ela falou sobre Demi, confira:

POPSTAR: ''Os fãs viram você e Demi juntas no Kids Choice Awards e nos perguntaram se vocês ainda continuam amigas ou se vocês ainda se falam..''

SELENA GOMEZ: ''Eu amo ela. Eu amo ela completamente. Amo ela e toda sua família, claro. E eu sempre falarei com ela e com sua família. Eu sou meio que uma grande fã dela e de tudo o que ela faz. Mais eu acho que agora eu estou crescendo e tentando entender as coisas que estão mudando na minha vida. Sobre o que eu devo fazer e onde eu devo ir. As coisas acontecem e as coisas mudam em sua vida, mais eu amo ela e sempre amarei e eu sou completamente Team Jemi!''

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário: