quarta-feira, 28 de julho de 2010

Demi Lovato: "Camp Rock Tour: Aqui vou eu!"

A atriz de 17 anos, estará se juntando às suas co-estrelas, Jonas Brothers, além de vários outros colegas de elenco, para sua primeira turnê temática, “Camp Rock 2: The Jam Final”. Primeira parada: Illinois, Chicago!

Demi, recentemente conversou com JJJ sobre está sacrificando sua diversão social para dormir durante a turnê. Ela disse:

"É aí que o sono não vem. É quando você deveria estar dormindo, mas você está tipo, 'Ok, eu preciso de um equilíbrio. Preciso ver meus amigos ou então irei enlouquecer.' Por sorte, estou em turnê com meus amigos, então não vou sentir muita saudade de casa. Mas quando há dias de folga, é bom sair, ir às compras. Mas, ir para a cama também é bom. É legal dormir o dia inteiro."

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário: