terça-feira, 20 de julho de 2010

Pré-venda da versão brasileira do CD "Camp Rock 2: The Final Jam" + Elenco do filme canta em português, inclusive Demi Lovato

A trilha sonora de "Camp Rock 2: The Final Jam" já está em pré-venda pela Livraria Saraiva. Por R$29,90 você reserva o CD do filme que tem lançamento previsto para o dia 11 de agosto. Acesse a página na loja e garanta o seu, clicando aqui.

Segundo o site da livraria, o elenco de "Camp Rock 2: The Final Jam" gravou uma música em português para a edição brasileira do disco. A música chama "A Vida que Você Quer Ter", versão em português de "What We Came Here For". Essa não é a única novidade, o CD também recebe uma nova versão, também em português, de "Wouldn´t Change a Thing" cantada por Jullie e Joe Jonas que recebe o nome de "Eu Não Mudaria Nada Em Você".

É, parece que o Brasil está sendo muito bem visto pela Disney lá fora. Já não é novidade, mas o país recebe em novembro a turnê "Camp Rock Live In Concert" que passará por São Paulo (6), Rio de Janeiro (7) e Porto Alegre (9).

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário: