quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selena ‘As pessoas me diziam que eu não tinha talento’

Confiram a seguir a tradução da entrevista que Selena Gomez deu ao GlobalGrind Blog:

Eu tive um monte de gente que criticou a minha música e meu estilo pessoal e tudo mais. Acho que é sobre você encontrar algo que você é apaixonado pelo que você faz e não deixar ninguém interferir. Isso é uma grande parte de como eu me tornei quem eu sou, porque eu amo tudo o que eu faço. Então se você tem essa paixão, ela lhe dará o que você precisa para se tornar imparável.

Sou muito orgulhosa do meu passado e de onde eu venho. Quando eu era jovem eu pensei que tinha que ter olhos azuis e cabelo loiro e de cor branca para o sucesso, eu sei como algumas garotas se sentem por dentro. Eu sei que eles pensam que se elas querem ser uma atriz ou um cantora que tem que ter essas qualidades. Para mim, eu amo não ter o cabelo loiro e olhos azuis para provar que todos nós não temos que ser desse jeito.

Em todo o processo do meu cd ‘A Year Without Rain’, eu quis estar mais envolvida do que eu estive no passado, eu sei exatamente onde quero chegar com esse album. Porque o meu primeiro foi mais uma experiência de aprendizagem, a capa do álbum é um pouco velha, um pouco engraçada, tem um pouco de diversão e fantasia.

Tem aquele ’sentimento de dançar’ e eu espero que todos consigam sentir/ouvir isso. A razão de eu chamar ‘A Year Without Rain’ é porque uma das minhas músicas favoritas do album é A Year Without Rain. É, basicamente, tem uma suave melodia, e é uma canção dizendo que você não pode viver sem aquela pessoa. Um dia sem você é como um ano sem chuva.

Para o album, Kevin Rudolf me deu meu primeiro single ‘Round & Round’. Fiquei animada que ele e Fefe Dobson me deram essa música. Chelsea Dab que escreveu ‘If I Were A Boy’ e ‘Big Girls Don’t Cry’ com Beyonce e Fergie me deram ‘A Year Without Rain’. Katy Perry também me deu uma música chamada ‘Rock God’ que tem uma batida super legal. Eu misturei isso com o meu estilo de dança e todos os outros artistas que eu já trabalhei e com gente que eu trabalhei antes.

Eu realmente tive a chance de crescer mais e eu tenho escrito mais das minhas coisas e fiquei feliz por ter todas essas pessoas me enviar suas músicas então eu acho que isso é muito mais envolvimento no sentido de que eu sabia que a visão que eu queria, e as letras tinham que dizer algo mais. Era apenas mais uma forma madura para retratar o que eu queria dizer e ainda manter a juventude.

FONTE: Selena Gomez Brasil

Nenhum comentário: