quarta-feira, 28 de julho de 2010

Sucker Punch no Comic-Con 2010

Vanessa compareceu ao Comic-Con International 2010 na tarde do dia 24 de Julho, para promover seu novo filme, Sucker Punch. Ela estava linda, vestida com um vestido Black Halo.

O evento que aconteceu no San Diego Convention Center também contou c0m a presença de Zack Snyder, Emily Browning, Jena Malone, Jamie Chung e Carla Gugino para a divulgação de Sucker Punch.

Com posters enormes de cada personagem, tudo começou com o pequeno trailer do filme, que recebeu muitas críticas excelentes. Logo, Vanessa, suas colegas de elenco e o diretor do filme começaram a responder as perguntas. V disse: “Foi incrível. Eu faço isso porque faço projetos que me apaixono. Eu ouvi sobre Sucker Punch e pensei ‘Parece que é o filme mais legal de todos os tempos, mas não há nenhuma chance de Zack me dar um papel.’ Eu fiz a audição duas vezes e consegui!“

Sobre o boato que Sucker Punch seria em 3D, Zack Snyder esclareceu tudo: “Não será em 3D. Eu queria que fosse, e nós falamos muito sobre isso e fizemos muitos testes. Nenhum de nós quer ser chutado nos joelhos por causa de um 3D porcaria.“

Apesar do esperado dia do Comic-Con ter chegado, teremos que esperar até terça-feira, dia 27 de Julho, para o lançamento do trailer de Sucker Punch na internet.

Confira fotos da Van no Comic-Con e na sessão de autógrafos:

Logo abaixo vocês podem conferir um novo vídeo, onde Vanessa, muito simpática e sorridente, está sendo entrevistada no Comic-Con 2010.


Há também esse, do MTV News, com as garotas de Sucker Punch presentes:

Fonte: Hudgens Brasil

Nenhum comentário: