terça-feira, 20 de julho de 2010

Zac Efron e Vanessa Hudgens: MUDANÇA DE DATAS FOI INJUSTA

Zac Efron e Vanessa Hudgens estão finalmente mostrando o desapontamento pela data de estréia de seus novos filmes. Desde do anúncio das novas datas para Beastly, os fãns nao são os únicos que estavam para baixo. Zac, ator de 22 anos compartilhou com a MTV:

“Isso foi decepcionante. Isso foi dificil. Eu realmente tive que dar a notícia a ela. Eu estava tipo: “Eu acho que nós teremos que mudar a sua data. Ela recebeu isso muito bem, mas é dificil quando coisas desse tipo acontecem. Nós não, como atores, temos qualquer controle sobre isso, então nós vemos. Eu digo, espero que funcione da melhor maneira possivel. Beastly é um ótimo filme, e quando ele vier, as pessoas absolutamente irão amá-lo.”

Vanessa, atriz de 21 anos adicionou: “Eu apenas não senti bem conosco, sobre os filmes virem no mesmo dia. Isso não é certo. Na verdade, estamos indo regravar algumas(cenas) e mudá-las um pouco, por isso espero que nós iremos fazer isso muito melhor.”

Fonte: Zac Brasil

Nenhum comentário: