sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Batalha entre mamãe Jonas e mamãe Lovato?!

Uma fonte ZackTaylor.ca informou exclusivamente que a mãe dos Jonas Brothers, Denise Jonas parou de falar com a mãe de Demi Lovato, Dianna DeLaGarza!

Parece que a mamãe Jonas está chateada com Dianna desde que ela falou para nós e para outros sites sobre a vida privada de seu filho, Joe Jonas. Uma fonte nos diz:


“Ela está muito aborrecida. As duas famílias estavam muito próximas e foi muito triste quando Denise descobriu o que Dianna tinha feito. As duas não se falam mais, apesar de Dianna pedir desculpas diversas vezes por telefone e mensagens de texto."
“Eddie, marido de Dianna tem trabalhado duro para consertar isso. Eles estão planejando um jantar com todos juntos em breve para se sentar e conversar.”

Denise Jonas também não ignora a mídia totalmente - Se você se lembra, quem nos informou sobre o projeto solo do Nick foi Denise. E lembro-me quando Dianna estava falando comigo, ela pareceu chocada ao saber que ela [Denise] tinha falado sobre isso, sendo que nem ela podia falar sobre os projetos da filha. -

De qualquer forma, espero que as duas famílias resolvam tudo – Não me surpreenderia se nos próximos dias sair algo como: Dianna & Denise “São amigas”, porque, obviamente, tudo é perfeito no universo Disney!

Nenhum comentário: