sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Demi fala sobre o romance com Joe Jonas em 'Camp Rock 2'

O site MTV.com bateu um papo com a cantora e atriz Demi Lovato, no tapete do American Music Awards 09. Confira a matéria traduzida:

Embora recentemente terem negado que estão namorando na vida real, Joe Jonas e Demi Lovato estão levando seu romance de “Camp Rock” para um próximo nível na sequência do filme, “Camp Rock 2: The Final Jam,” que irá ao ar no próximo ano no Disney Channel. Será que isso significa que Mitchie e Shane irão compartilhar mais beijos na tela?

“Eu não sei. Vou ter que assistir para ver,” Demi Lovato disse ao MTV News no tapete vermelho do 'American Music Awards' que aconteceu no domingo em Los Angeles. “Nós intensificamos as cenas de romance entre a minha personagem e a do Joe Jonas’.”

A sequência não é apenas uma intensificação da história romântica; mas também irá ter mais músicas e danças. “É bem melhor. Há várias danças,” Lovato revelou. “Nós tivemos, aproximadamente, 25 dançarinos no filme passado; agora temos, mais ou menos, 60. É realmente bem mais que um musical.”

No segundo semestre desse ano, Lovato deu duro trabalhando com os Jonas Brothers para o filme novamente. “Foi muito divertido fazer ‘Camp Rock 2,’ ” ela disse “Eu tive algumas das melhores memórias do mundo lá. Isso foi como uma explosão. … Foi incrível voltar a fazer parte do elenco do primeiro, e ter um elenco novo. Estávamos tão animados para filmar de novo, e fazer novos amigos. Amo isso.”

Confira um vídeo:

Nenhum comentário: