quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Notícias - Demi Lovato

'JEMI' se encontram em restaurante. Fazendo mais uma confirmação (que iremos levar como um boato) sobre Joe Jonas e Demi Lovato, o famoso site de boatos e rumores ZackTaylor.ca, postou que JEMI estariam juntos. Leia mais, abaixo:

"Um leitor do ZackTaylor.ca me disse que enquanto em New York, Joe Jonas e Demi Lovato ou JEMI, Nick Jonas e Courtney Galiano ou NOURTNEY foram reconhecidos tomando café da manhã em um restaurante hotel...

"Meu amigo e eu estavámos esperando a noite e a manhã toda para tirar fotos e então nós finalmente os vimos. Eles estavam sentados lá, todos os quatro. Eu tentei tirar uma foto mas o segurança me tirou antes de eu tirar. Agora eu acredito em você, Zack sobre eles. Eu fiquei em estado de choque!"

Lembrando mais uma vez que são rumores e que a própria Demi Lovato declarou em seu @Twitter nunca ter tido envolvimento com o cantor Joe Jonas. Até porque não tem foto nenhuma!
________________________________________________

Em um post no Twitter, nossa diva Lovato falou um pouco sobre New York, e sobre a primeira vez de ela estar sentindo a neve sobre ela:

"This is the first time in my life that I've ever been snowed in, in nyc. Cool beans."

"Essa é a primeira vez na minha vida que a neve cai sobre mim, em Nova York City. Muito legal."


Pois é gente, como muito de vocês já devem ter percebido, Demi Lovato parou realmente de twittar freneticamente, para twittar uma vez ao dia, ou às vezes nenhuma.

Nenhum comentário: