quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Paródia de 'TiK ToK' cita Demi, Sel, Miley e Jonas Brothers

Uma fã fez uma paródia de uma música da cantora revelação, Ke$ha, chamada TiK ToK. Ficou bem engraçada! Ela citou Demi Lovato, Jonas Brothers, Elenco do filme 'Lua Nova', Miley Cyrus e até a Selena Gomez. Abaixo você pode conferir o vídeo e a tradução da letra.



Acordei de manhã de um sonho incrível
Eu ganhei um concurso dos Jonas na Revista Popstar
Chamei meus amigos que são fãs e pulamos no carro
Estamos malucos porque estamos prestes a realmente conhecer algumas estrelas

Eu consegui ficar backstage do show, show
Nós vamos sentar na fila, fila
A centímetros dos JoBro's

Arrebentando com o CD de 'It's About Time'
Porque nós "Vivemos a Festa" (Live To Party)
Isso será muito divertido

Nick J está no palco
Ele irá tocar todas as músicas
Esta noite, e você está certo
Joe está fervendo (Burnin' Up) o microfone
Kevin na guitarra e os três são as estrelas
Jo-oh oh Bros
Jo-oh oh Bros

Nick J está no palco
Kevin arrasa com sua guitarra
Essa noite e você está certo
Joe está fervendo (Burnin' Up) o microfone
Eles arrasam, fãs em estado de choque
Mas o show não para, não
Jo-oh oh Bros
Jo-oh oh Bros

Agora enquanto eles estão relaxando no backstage, trombei com a Miley
E ela me convidou para ir pra Nova York City com ela
Estamos na limousine e ela está cantando "The Climb" bem alto comigo
E então ela me diz que estamos indo fazer comprar

Conversando com a Demi no celular, celular
Ela é o meu toque, que
Conheci a Jennifer Stone, Stone

Fomos para a grande premiere-ere de 'Lua Nova'
Taylor Lautner está aqui
Ouvindo todos os fãs torcerem

Jacob está na tela,
Roubou o coração de cada adolescente
Essa noite, Edward briga
E ele brilha na luz

As estrelas ganharam a guerra
Da bilheteria, de longe, agora
Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Todos os meus sonhos, estão se tornando reais
Essa noite eu conheci a Selena também
Fui convidada para estrelas em "Feiticeiros de Wavely Place"
Eu conheci todo o elenco cara-a-cara

Estou acordando desse ótimo sonho
Tomara que tudo realmente tenha acontecido comigo
É melhor que a realidade
Conhecer todas as celebridades que eu nunca conheci
Porque essa festa não para quando estou dormindo

Sair com as estrelas
Passear em carros chiques
Essa noite estou sonhando
Carona na minha própria limousine
Eu sei que isso tem que acabar
Vou continuar fingindo até então, agora

Woah-oh oh oh
Woah-oh oh oh

Nenhum comentário: