quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Notícias - Demi Lovato

Abaixo esta um Photoshoot D & Fontaine que Demi Lovato fez enquanto esteve em Londres. O shoot é simples, mas não tira nenhum crédito do trabalho que está incrível! E claro a nossa Diva Lovato como sempre mega Linda ;D
Confira:
_____________________________________________________

As estrelas de 'Sunny, Entre Estrelas', Sterling Knight, Tiffany Thorton, Allisyn Arm e claro, Demi Lovato, mostraram seu apoio fazendo uma casa de passarinho. Como Selena Gomez e Jennifer Stone fizeram aqui esta o post. Um projeto que faz parte do 'Disney's Friends For Change Habitat Program'.

Como uma parte da campanha, a Disney trabalhou com a National Audubon Society para criar o bird feed. Um projeto que ajuda as crianças a entenderem como as aves são importantes para o meio ambiente e ensiná-los a fazer uma casinha para os passárinhos do seus bairros.

Você pode ganhar as casinhas decoradas por outras estrelas da Disney como, Sulkin Gregg e Debby Ryan. Para mais informações, se registre no Disney.com/ProjectGreen. Confira a casinha feita pela Demi, clicando na miniatura acima.

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário: